Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Brunch

Ingrid, dia 7 de Março de 2019 às 07:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Alguma bride que também está optando pelo brunch?
Conta para nós como vai os preparativos 😍

18 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 24 de Junho de 2019 às 17:27
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaaa, que loucura kkkkkkkk

único problema é que meu noivo destestaaa acordar cedo, mas mesmo assim ainda continuo curtindo sua ideia kkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu acordei 04:30 kkkkk as 5:00 am já estava no salão com as minhas madrinhas e daminha. O salão que me arrumei é da minha irmã, ela quem me arrumou e as meninas contrataram 1 maquiadora e uma cabelereira pra ir lá tbm no dia arrumar elas. Foi bem doido pq fomos nós que fizemos toda a decoração, lembrancinhas, arrumamos tudo. Na sexta fomos dormir 02:30, mas tudo bem, nem conseguimos dormir direito nessas horinhas mesmo hahaha. O amanhecer rendeu fotos lindas do vestido!

Brunch 1
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaaaaaah que legaaaaal! ficou tudo tão lindo e delicado Smiley love

e pra fazer make e cabelo? com a cerimonia as 9:30 fico com medo de ter que madrugar pra se arrumar kkkkkkkkkk

• Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Abril 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chique, que lindo ! Uau
    Felicidade ao casal. 😘
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi! Menina foi perfeito! Todos amaram! Tivemos 100 convidados, o buffet tinha inúmeras opções de pães, tortas, sobremesas, carnes, queijos, geleias, bolos, é bem variado! O pessoal gostou muito, fiz além do buffet uma mesa com bolo e docinhos tradicionais mas quase não mexeram nela pq a comida do local era realmente muito boa! A cerimônia começou as 09:30, foi até 10:15, ai já estava tudo preparado para o brunch, comemos e fizemos umas fotos só nos dois enquanto os convidados comiam, contratei um duo acústico para tocar durante a recepção toda, voltamos, fizemos a gravata e por volta das 13:00 fomos para fora novamente com todos os convidados, joguei o buquê e aí fomos tirando fotos com todos e o pessoal já foi indo embora. Deu tudo certo! Foi natural, mesmo com o tempo curto foi muito divertido e diferente, todos elogiaram muito Smiley smile

Eu fiz um debate contando o resultado mas não consegui por o link aqui Smiley sad se tiver interesse dá uma olhada no meu perfil!
    Bjoos

Brunch 2

Brunch 3

Brunch 4

Brunch 5

Brunch 6

Brunch 7

Brunch 8

Brunch 9

Brunch 10

Brunch 11
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, conta pra nós como que foooi Smiley love

• Responder
  • Raryane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Raryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kamila!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim, desde que encontre um bom fornecedor

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já fui e achei bem.bacana, tinha tortas salgadas , Pães recheados doces e salgados , frutas , crepe, bolos simples , ovos, sulcos e refrigerante
    • Responder
  • Raryane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Raryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Meninas, aproveitando a pergunta da Ingrid, quem já aderiu ao Brunch acha que é uma opção viável para um casamento de 150 convidados? Eu e meu noivo queremos muito essa opção, mas temos medo de não conseguir organizar bem pela quantidade de pessoas.
    Obrigada desde já.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será um brunch, mas vegano e com cardápio bem brasileiro. Parte das coisas vamos encomendar e outra parte vamos fazer, bem simples, mas de bom gosto Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi
    Legal diferente
    nunca vi não
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estamos pensando em uma maior variedade de comidas e bebidas.. para buscar agradar a todos !
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho muitos amigos que ja foram e adoraram! Alguns reclamaram, de ser um café um pouco sem opções, ser apenas pão francês, frios, essas coisas! Veja apenas um cardapio legal!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sensacional noivinha!
    Estou muito querendo aderir a isso... Desde início era a ideia, mas ficamos receiosos quanto ao que os convidados vão achar
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sim, nosso casamento será brunch em um café colonial neste sábado. A cerimônia terá início às 09:30 e o buffet será aberto das 10:30 Até 12:40. A cerimônia será no local, ao ar livre. O valor saiu a R$38,00 reais por pessoa. Eu e meu noivo adoramos comer la, vamos ver nossos convidados haha mas com certeza irão amar.4
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!

Brunch é o termo em inglês utilizado para denominar a refeição que combina café da manhã com almoço. O termo brunch foi criado na Grã Bretanha e tanto na Europa como nos Estados Unidos ele é bastante utilizado em datas comemorativas e em grandes encontros familiares.
    Aqui no Brasil usamos muito esse modelo de refeição em eventos corporativos, meetings de relacionamento com jornalistas, clientes e fornecedores de determinada empresa. São eventos que começam pela manhã e terminam no horário do almoço. Na região Sul do Brasil, principalmente, o Brunch também é chamado de Café Colonial. A grande diferença é que o nosso café colonial tem origem germânica e pode acontecer tanto pela manhã como a tarde.

Culturalmente os casamentos brasileiros eram sempre realizados no final do dia ou a noite, mas de uns tempos pra cá, devido a demanda, algumas igrejas passaram a realizar casamentos também pela manhã e o brunch passou a ser uma excelente opção para receber os convidados pós cerimônia. Esse modelo de refeição é tão funcional que é perfeito também para casamentos que acontecem na casa da família de um dos noivos, em restaurantes e até mesmo fazendas.

Dá uma olhadinha sobre isso:

https://www.google.com/amp/s/lapisdenoiva.com/casamento-tipo-brunch-tudo-o-que-voce-precisa-saber/amp/

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é isso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe