Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milaini
Noiva Principiante Novembro 2015 Rio Grande do Sul

Buffe pago ou não

Milaini, dia 9 de Março de 2015 às 11:02 Publicado em Fórum Festa 0 5
Pois é noivinhas estou enfrentando um certo probleminha com relação a comes e bebes,pelo fato de que eu ñ gostaria de fazer pago ,mas depois de mtooo conversar com meu noivo ,percebemos que no momento ñ hå outra maneira,e tbm por ser mais pratico ,digo Pråtico pq ai então fariamos em um restaurante a festa ,e ainda tem a questão das bebidas(Cerveja,vinho...etc)pois somos evangelicos mas metade dos convidados ñ são ;( Essas situacoes são extremamente chatas
Ñ sei direito o que fazeeeeeer ;(

Bjjj

5 Respostas

Última atividade por Fabiane, dia 9 de Março de 2015 às 21:13
  • Fabiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas. Não gostaria de ir a uma festa de casamento a qual eu devesse pagar, provavelmente o presente ficaria de fora ou seria algo bem simples.
    Talvez o ideal seja procurar uma solução barata, tipo só o bolo e salgadinhos (se for a tarde).
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha linda, olha, eu vou ser bem sinceram por que eu não sei mentir kkkk

primeiro, que eu acho que se eu fosse a uma festa pra pagar, eu não levaris presente, pois entendo que já fiz minha parte em pagar e ajudar os noivos com o bufê. A não ser que seja algo bem baratinho, ou uma pessoa muito próxima, tipo minha irmã, primas etc... Ai eu faria sim questão de levar presente.

outra coisa, é a questão da bebida que eu já vi muuuuita confusão por causa disso. Tem dois lados da moeda e acho que os dois têm razão... Pois oense por um lado: se você fosse a um casamento de vegetarianos e não tivesse carne, só ricota, abóbora... Mas você quisesse um strogonoff de frango ou um macarrão a bolognesa... E ai não tem por que os noivos são vegetarianos! Enfim, eu não gosto de algumas coisas que coloquei na festa, mas coloquei por que sei que os convidados vão gostar e eles estão lá pra se diverti e eu estou lá pra fazer eles se sentirem bem!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito chato e delicado a cobrança para convidados, não sei se faria isso, acho que os noivos que tem que se programar nem que seja somente uma recepção para os pais e padrinhos ! Não ssesi o que eu faria!

• Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente um tanto complicado , para o meu não contratei Buffet e uma madrinha minha que vai fazer toda a comida , vou cuidar apenas dos doces e bebidas ( refrigerante , suco e agua ) tambem sou evangelica e a maioria dos meus convidados não ! porem acredito que Eles que devem se enquadrar na festa e meus costumes ate pq a festa é mimha , portanto nao terá bebida alcoolica. Mas uma boa Sugestao é vc contratar as coisas separadas , da mais trabalho porem o custo é bem menor.
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, essa questão de casamento pago pelos convidados é algo delicado. Pois quem decide casar são os noivos, então o ideal é que eles paguem por isso...

Mas o fato de ser num restaurante ameniza a situação!

Acho que o mais importante é que os convidados saibam, com antecedência, que eles é que pagarão pela comida. Lembrando que, nesse caso, acho indelicado "recolher" o dinheiro com eles... Opte por um restaurante que permita que eles paguem na hora, como se fosse uma confraternização mesmo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas