Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo

Buffet

Julia, dia 20 de Dezembro de 2015 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Noivinhas não sei se vocês sabem, mas vou casar na praia, é um sonho de criança. Caso dia 11 de junho de 2016 e estou procurando buffet, eu adorei um que fica em Ubatuba é um hotel. Mas achei um absurdo só a locação do espaço com a comida, sem decoração nem bolo, nem nada tá R$71.000,00
Vou pagar 230,00 por convidado.Quanto vocês vão pagar, é isso mesmo ou vocês estam pagando mais barato. Estou bem confusa, desta forma vai estourar de mais o meu orçamento nao estou preparada para gastar R$ 1.000.000,00 só com os preparativos, eu pretendo ter uma lua de mel também .Me ajudem novinhas e se alguém tiver também alguma indicação de hotel ou espaço no litoral de São Paulo eu agradeço.

23 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Dezembro de 2015 às 21:00
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, o recanto das toninhas é lindo mas bem carinho rs Eu te entendo pois eu e meu noivo desejavamos muito casar em guaecá em Sao Sebastiao masacabamos nos apaixonando pelo Pier 151. Nós sempre quisemos ter a vista para o mar mas mantendo o conforto para os convidados, por isso la foi o espaço escolhido. Meninaaa eu fechei o local com mais de dois anos de antecedencia e tem hora q acho pouco kkkk mas depois q vc define o local, o resto parece q é definido naturalmente! Boa sorte viu e se precisar de qq coisa é só mandar msg.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a pesquisar de novo. Vi um bem bonito hoje, mandei orçamento mas ainda não me responderam.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é o recanto das toninhas, ainda não sei direito eu tenho só 7 meses pra resolver tudo isso. Eu quero uma boa festa kkkkEsse lugar eu frequento desde criança, então teria uma história por trás. Mas está um absurdo. E muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu achei bastante caro , nos locais que estou vendo já com tudo incluso , espaço+buffet+com o bolo já entre outras coisas estão no máximo 30 mil tem alguns mas baratos 20 mil .. A maioria não passa de 120 por pessoa, não tem outro opção noivinha ? Está bem caro.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina! Isso vê sim. Tem outros lugares legais tb como espaço galileu, acazza, sea club, barracuda beach bar, viela da praia... enfim uma infinidade de locais rs Qual é esse espaço de Ubatuba? Pq normalmente os mais caros sao hoteis, pois normalmente vc precisa locar tds os quartos por duas diárias. Mas pesquisa mais um pouco q com ctz vc encontrara otimas opçoes por um bom valor. Vc tem uma ideia de qto pretende investir no casamento?bjs!
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa obrigada, vou pesquisar eu realmente ouvi falar muito bem da bendita cozinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa, super carooo, dá outra pesquisada flor, pra ver se acha algo em conta,

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito caro, pesquisa mais que tenho certeza que irá achar um buffet com preço melhor
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local se chama Fazenda São Matthias em Ilhabela e o buffet se chama Bendita cozinha. Pode falar para os dois que eu recomendei p vc.. Bjo spero que seja de ajuda p vc
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, você pagará muito mais barato, realmente terei que pesquisar mais.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o local é na praia? Me passa o contato se for noivinha
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo conselho novinha, vou dar uma olhada. Esse lugar pelo qual me apaixonei em Ubatuba está muito caro.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me passar o local para eu dar uma pesquisada, já percebi que desse jeito vou pagar muito mais do que a média.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que caro noivinha, eu paguei 20 mil pq o dono do buffet me conhece, mas o preço normal era 25,500 pesquisa mais um pouco
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa mais. Ta absurdamente caro Smiley sad
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar dia 19 de maço de 2016, vou me casar na praia Farol de santa mrata, vou pagar 33,00 por pessoa.. sao 12 pratos quentes, 12 saladas e 14 sobremesas.. porem bebida.. bolo e docinho tudo separado. a bebida eh com eles, porem pago o que for consumido. o bolo de docinho de outra fornecedora.. e assim por diante..

• Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verifique em outros locais, o primeiro q eu procurei.. me pediu o dobro do que eu fexei

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em Ilhabela, no Pier 151. O buffet sem a locaçao do espaço é a partir de 150 por pessoa, mas o cardápio é super variado e o buffet tem muita qualidade. Existem espaços de 5 a 100 mil reais ( somente a locaçao do local rs). Tudo vai variar de quanto vc pode investir!! Mas espaços lindos e com ótima estrutura giram em torno de 15 mil a locação.
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha, tmb a gente va casar na praia na Ilhabela em um lugar lindissimo e não iré a pagar tudo isso.. Na Ilhabela tem espaços em torno os $20,000 e isso não é absurdo por praia, está bom como aluguel de espaço. O meu buffet vá costar um pouco mais porque eu e minha família temos outro tipos de exigências.. Mas ainda assim não vou gastar tudo isso o que falou.. Pesquisa bem antes de fechar contrato.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja em Ilha Bela, uma amiga estava vendo um lugar chamado Pier não sei o que lá, parece que é 15 mil o espaço..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, tem mais barato sim, mas se vc tem condições financeira e é do jeito que vc quer, vá em frente, tente pagar o máximo à vista e ir pedindo desconto pra o casamento não sair o preço de uma casa rs Mas se vc pode, não abre mão do seu sonho não Smiley winking
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria o casamento dos meus sonhos. Mas eu ficarei muito endividada. Mas eu quero muito casar na praia, então fico nessa sinuca de bico. Então não sei o que fazer
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor vc tem condições de gastar isso tudo, pq e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro.

Eu irei casar em um salão sera externa a cerimonia. E pra 200 pessoas e vou gastar tudo no maximo 30 mil.
    e pra mim já esta sendo mt,. Pq não quero entrar no casamento com dividas, estou pagando tudo a vista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe