Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Master Junho 2018 São Paulo

Buffet

Monize, dia 12 de Junho de 2017 às 09:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom dia amores, como vocês estão ?

Bom, esse final de semana foi novamente um fim de semana para resolver mais algumas coisinhas sobre o meu casamento. Decidimos fechar o buffet no sábado. O buffet para mim foi a escolha mais difícil porque os preços estão abusivos demais. Está muito caro, para pouca quantidade e qualidade.

Quase desisti, não via saída para o buffet, mas ai conheci um aqui em minha cidade, com um preço mais acessível, mas não tão barato assim, porém foi o mais em conta que achamos e a qualidade já conhecemos também.

Então optamos por ele. Agora mais um contrato fechado, dos contratos pesados esse foi o último, agora ficou apenas os detalhes para resolver. Próximo mês começo o preparo dos convites dos padrinhos.

E para vocês, a escolha do buffet foi difícil? Qual escolha foi mais difícil a vocês?

8 Respostas

Última atividade por Monize, dia 14 de Junho de 2017 às 18:19
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom *-*

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, graças! Por ser almoço e por ser mais de 200 pessoas conseguimos um preço especial.

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serão bastante convidados mesmo Raissa, o meu será 350 convidados, também não foi fácil, mas consegui um lugar lindo tbm. Sítio é maravilhoso para casamento. Mas o buffet me deixou bem surpresa por ser tão caro. Ai o buffet não foi muito caro?

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim a escolha do lugar foi o mais difícil, como serão 412 convidados, a maioria dos lugares aqui só comportam 200. Mas graças a Deus conseguimos um sítio maravilhoso para a recepção.

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, sai mesmo, eu fechei cerimonial, buffet e decoração junto. E gostei do preço. E sem contar que dá menos dor de cabeça tbm rs

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm fechei um pacote, no meu caso incluiu mobília, salão, buffe e Dj. Sai bem mais em conta quando fechamos assim.

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca vi valor tão alto assim como vi aqui, mas fechei com uma que já conheço o serviço, então foi até mais fácil pq ela tbm fará minha decoração, mas os preços estão bem salgadinhos, foi bem dificil decidir isso.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso tbm, o que eu queria estava oneroso...fechei com um que eu não conhecia, mas obtive ótimas referencias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe