Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
Maiara, dia 2 de Agosto de 2017 às 22:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Oi noivinhas tudo bom ? Olha a moça do buffet me cobrou 60 reais por pessoa no caso são 150 convidados , 9.000 reais , é um coquetel incluso a decoração do salão completa e do campo que quero casar ao ar livre 😍 + salão será que compensa ? Ou consigo economiza mais, vendo separado ?
Oi noivinhas tudo bom ? Olha a moça do buffet me cobrou 60 reais por pessoa no caso são 150 convidados , 9.000 reais , é um coquetel incluso a decoração do salão completa e do campo que quero casar ao ar livre 😍 + salão será que compensa ? Ou consigo economiza mais, vendo separado ?

50 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente, abraça..tbm vou casar ao ar livre, e os valores R$ 55,00 por pessoa sem mais nada!! Entao, vale a pena! Decoração esta muito cara!

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha o valor está ótimo, so o meu buffet e 10 mil sem decoração , a minha decoração é 5 mil , aproveita que tá ótimo esse preço, mas é bom dar um pesquisa em mais lugares também, quem sabe consiga um preço melhor. bjs.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está muito bom!

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa valor está otimo , no meu estou pagando R$59,00 por convidado só o buffet .

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente e esse valor mesmo, o meu com jantar saiu 69, 90 por pessoa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta isso mesmo o meu saiu nessa facha de preços e olha que são 130 convidados 55 por pessoas, antes de fechar pede para conhecer o trabalho na prática um eventos, festa e vai dar uma olhadinha como a equipe trabalha, é direito seu !!!! Depois vc tirar dúvidas e resolve oque for melhor . Boa sorte
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem mais caros. É só vc verificar com cuidado todos os detalhes antes de fechar.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço está ótimo, normalmente quando se contrata separado a tendência é ficar mais caro, mas sugiro que você avalie o trabalho de todos os profissionais que estão incluídos no pacote antes de fechar. No mais, vai fundo e boa sorteSmiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha..eu acho que está um preço muito bom... se puder me indicar até. Moro aqui no vale tbm
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pagando em torno disso por pessoa também.. e para 160 pessoas, saiu MUITO mais que isso incluso tudo.. acho que não esta tao mal não, mas da mais uma cotada..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pesquisada, mas acho que está dentro do padrão Noivinha.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a decoração está inclusa, compensa! Mas dá uma boa pesquisada em referências antes!
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham , vou dá uma pesquisada antes de fechar contrato obg
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o preço esta bom. Meu buffet com entradas, coquetel, jantar e doces está quae o dobro disso (p.p)
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq é assim a chácara que eu posso escolher , mais a decoração do campo e a completa do salão , só a decoração já é cara kkkk eu acho , mais vou dá uma pesquisada antes de fechar , é só em setembro do ano que vem , mais passa voando né
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pelo menos aqui na minha cidade esse valor compensa demais. Vou pegar local, buffet, decoração e DJ por R$67 por pessoa. Tudo que olhei separado não ficava menos de R$100 por pessoa sem contar o DJ. Mas você tem que ver se os serviços prestados são realmente bons também. Dá uma pesquisada pra saber se o lugar é bom. Mas eu acho o valor muito bom.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pesquisada antes de fechar, achei caro 60$ por pessoa, de repente vendo separado ou em outro lugar tu consegue mais em conta.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim noivinha, hoje em dia esta difícil achar por menos de 70 reais. Mas faça uma pesquisa para ver se é do jeito que você sonha tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe