Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cida
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

buffet

Cida, dia 14 de Março de 2018 às 16:33 Publicado em São Paulo 0 3
Meninas fechei há 268 dias do meu casamento fechei o buffet, e foi uma provisão de Deus para minha vida viu?!
Estava mto preocupada pois não posso gastar muito, mas queria fazer algo que agradasse todos nossos convidados, optamos por churrasco. EIS O DESESPERO AO COMEÇAR OS ORÇAMENTOS. até que achei a Carla (no final vou deixar o contato dela), ela trabalha com o esposo, eu fui madrinha num casamento que eles fizeram. meninas que mulher maravilhosa, ela me ajudou demais. Um preço super acessível, facilitou as formas de pagamento e ainda me ajudou com o espaço, fotógrafo, DJ e dia da noiva. Agora só permanecer orando pra Deus continuar abençoando e correr para que dê tudo certo. 😍😍😍🙏
Eles ainda nao conheciam o app CASAMENTO.COM mas já indiquei a eles e em breve estarão aqui. Segue contato da Carla **** e o nome do buffet é BUFFET REALIZANDO SONHOS F&C, tem no face trabalho deles e se quiserem eu posto fotos pra vocês. Super indico. Beijinhos

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 15 de Março de 2018 às 09:28
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha. Que Deus continue abençoando vocês.

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que bom que deu tudo certo, noivinha! 😍 A melhor coisa é encontrar um fornecedor bom e que você possa confiar :3
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cida, que benção!

Fico feliz que tenha dado certo.

Que Deus continue abençoando seus planos!!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe