Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Ativa Abril 2021 Pernambuco

Buffet

Danny, dia 17 de Abril de 2018 às 05:09 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oi noivinhas, alguém sabe me dizer quanto está custando um buffet????
Pq sei que cobram por cabeça neh, mas alguém tem mais ou menos ideia do valor real de um buffet, me ajudem por favor.

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Abril de 2018 às 14:02
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito de lugar pra lugar. Alguns locais incluem tudo já, outros só a comida... O meu comidas e bebidas ficou 140 por pessoa
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei aqui na minha cidade entre 35 por pessoa até 70 por pessoa, já incluso o local, cadeiras e mesas de ferro, garçons, forros de mesa, talheres e pratos, taças, etc.. tem que pesquisar bastante, de cidade pra outra dá muita diferença, mas dentro da própria cidade também encontramos preços super variados.
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de recepção. O nosso terá coquetel e depois almoço. Temos opções de carne, frango, peixe e frutos do mar em ambos serviços, além de saladas. Como priorizamos isso, às cotações ficaram entre 130 e 300. Conseguimos fechar por $130. Mas nosso casamento é mini, 36 convidados.
    • Responder
  • Wérica
    Noiva Constante Novembro 2018 Rondônia
    Wérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha, por incrivel que pareça é caro mesmo.... O meu saiu 30,00 por pessoa

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danny, realmente vai muito da região e do tipo de buffet que vc quer rs

Aqui na minha cidade, o valor sem bebidas, varia de R$29,90 por pessoa até R$90,00.

Encontramos um com bebida que sairá em torno de R$74,00, por pessoa incluso sobremesa!

Mas pesquise bastante! Tem várias opções que podem caber no seu bolso, inclusive a realização de um casamento por adesão rs

• Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, meu sonho encontrar isso de boa qualidade ao em SP rsrs a média qualidade aqui é 70/80... Os que estou vendo estão na casa de 90/120... Os top eu nem olho kkkkk
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende gata. Onde cê mora? Que tu de buffet quer... O que pretendo está entre 90 e 125 por pessoa. Entre na aba fornecedores, filtre sua região e comece a pedir menus e orçamentos para comparar, discutir, chorar preço, trocar itens... 👌🏽😘
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 90 reais por pessoa, o buffet + lugar
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Maio 2019 Pernambuco
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do lugar tbm aqui na minha cidade o mais barato foi 35 com jantar simples (2 arroz, 2 carnes, 2 tipos de salada, 1 massa), doces, salgados, bolo, água, refrigerante e 2 sabores de coquetel. Mas não achei a qualidade razoável, aqui a maioria é 40 com a mesma coisa e são de qualidade.
    Tem tbm os de rico que é 70 reais, por aí 😂😂😂
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah linda, muita coisa depende. Localização, o jantar que vc vai querer, a decoração. O meu ficou 14.000 com buffet, espaço, DJ, e decoração, e é bem localizado. Geralmente fica mais caro se vc escolher churrasco. Aumenta uns 2 mil reais. Bjo, Boa sorte
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivonha, nos orçamentos que fiz encontrei desde 8.000,00 a 40.000 mil para 100 pessoas (mas buffet completo)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe