Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimara
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Buffet

Lucimara, dia 25 de Agosto de 2018 às 12:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!
Estou com uma duvida em ralação ao buffet. Ainda não contratei nenhum, será que alguma casadinha ou uma noivinha pode me ajudar?
Bom, vocês sabem dizer se o que sobra da festa ( comida, doces, bolo, bebida e etc) pode se levar pra casa ou o buffet fica com tudo.
Quero muito saber, pois este fornecedor é tão caro para ainda ficar com tudo que sobra.
Obrigada 😊

8 Respostas

Última atividade por Paulo, dia 26 de Agosto de 2018 às 08:57
  • Paulo
    Noivo Constante Março 2019 Rio Grande do Sul
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do nosso buffet que é feito pelo mesmo salão que será a festa, as sobras ficam para os funcionários da casa. Da mesma forma as bebidas, pagaremos pelo consumo de cada convidado e era isso.
    O bolo e os docinhos que contratamos por fora são nossos caso os convidados não degustem todos.
    Creio que se você contrata uma cozinha para fazer sua janta/almoço as sobras são suas.
    Mas acho que o melhor mesmo é perguntar ao seu buffet o que é feito com as sobras.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com a Aline!! Acho interessante sempre antes de assinar o contrato, tirar a dúvida que possui e verificar se consta no contrato também... Os fornecedores poderão lhe explicar melhor como funciona cada serviço contratado!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet eu não faço ideia, noivinha! Mas bolo e docinhos pode sim, dependendo da Cerimonialista contratada, elas mesmo separam em embalagens e entregam para os noivos (importante verificar com a mesma). Já a bebida acredito que seja por consumação, ou seja, só pagamos o que foi consumido, não existindo sobra ou gasto desnecessário...
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos que vi podiam levar para casa (inclusive o que contratei), porque disseram que nós noivos quase não comemos e tal. Minha prima casou, também foi buffet e trouxe o que sobrou, minha família é pequena e deu para a gente almoçar no outro dia, kkk
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente o buffet não permite levar a sobra, pq eles entendem que não existe sobra. A comida é servida sem limitação até o final da festa.

Quase não existe buffet que fornece quantidade exata (ex. serão servidos 100 pratos principais e se acabar não terá mais, ou se sobrar vc leva o que sobrou.)

Na maioria das vezes é servido sem limite.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do buffet. Nós, p ex, sabemos q n conseguiremos comer muito, então pedimos uma "marmita" p levarmos
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O legal noivinha, é vc ver isso no contrato com seu buffet, mas num geral pode sim.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente sim, vc só terá direito de levar as coisas que vc comprou por fora do buffet (ex:bebidas alcoólicas caso não contrate com eles). O que for de mão de obra e matéria prima deles ficará lá... o que pode acontecer é eles fazerem a marmitinha dos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe