Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Março 2021 Pará

Buffet

Isamara, dia 18 de outubro de 2019 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
O que serviram ou vão servir para os convidados no buffet? Sou do Pará então varia muito o cardápio comparado a quem não é. Me ajudem de preferência que é ou conhece comidas que tem aqui( não que seja só comidas típicas)

6 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 20 de outubro de 2019 às 14:05
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axho que um tradicional eh o creme de camarão. Vatapá. Estrogonofe. Bacalhau
    • Responder
  • Najyla
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Najyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida sobre o coquetel e o jantar...
    Porque o coquetel que irei contratar, ainda tem a opção de servir dois tipos de pratos. 🥺

E é uma dúvida que me faz ficar doida kkkk
    • Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade muito obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q ja fui em uns com mto mais, ate achei que tinha pouco kkkk, mas hoje vejo que está ótimo assim, ainda não fechamos nada, mas esse foi o cardápio que mais gostamos e que se encaixou no orçamento. Mas enfim noivinha, foca em coisas que todo mundo gosta, tipo massas, carnes. Vc pode acrescentar um prato da sua cidade. Mas aconselho a procurar espaços com buffet ja incluso, da menos trabalho. To achando bem melhor fechar com algo que não vai me dar dor de cabeça depois
    • Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com tanta comida assim tenho inveja dos seus convidados hahaha boa festa e muito obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos servir coquetel de entrada, salgadinhos assados e fritos, canapés e finger foods. De jantar teremos saladas, salpicão, risoto, arroz com brócolis, lagarto ao molho madeira, filé de frango ao molho de catupiry, rondelli e fusili com 2 tipos de molho. E pra complementar uma ilha de comida japonesa e bar de drinks. Noivinha tem coisas q agrada a todos, tipo massas, carnes, saladas. São coisas q todo mundo gosta e tem em todo lugar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe