Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Buffet barato 😔

Nathalia, dia 15 de Abril de 2018 às 15:39 Publicado em São Paulo 0 9
Meninas estava pensando em contratar pessoas para fazer o jantar e alugar os utensílios! Mais estou um pouco perdida em questão a isso
Preciso encontrar um buffet barato e com recomendações

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Julho de 2018 às 12:11
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tem indicações de cozinheiras? como fizeram com os alugueis de louça, mesas e cadeiras?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você pode indicar essa pessoa?

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, boa noite!! Então sugiro você a orçar muito e calcular bem para vê se tará uma grande economia, pq se não for não vale a pena, pois as dores de cabeça aumentam .. Eu achei buffet de todos os preços e graças a Deus consegui com um bom custo beneficio, e o melhor é q terei que preocupar apenas com um fornecedor, de comida, bebida, doces e bolo, isso me alivia muito..

• Responder
  • Charlene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoradora tem o proprio buffet , mas contratei apenas a prestação do serviço que inclui garçons , cozinheira, churrasqueiro , segurança , copeiro a equipe dela , e ja tem todo material . Fico apenas em compra as coisas para o preparo . Fiz a degustação de tudo ontem e super aprovei .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia! Primeiramente veja se nas onde vc for fazer a festa de seu casamento eles te oferecem serviço de buffet, pq essa minha pergunta; pq na onde vou realizar o meu tem e eu fechei com eles. Ficou um pouco mais caro em questão de valor? Ficou! Mas eu preferi pq? Sim, pois eu fechei pra 250 convidados eles me garantiram que se chegassem mais convidados do que eu fiz o contrato eles suportam não vai faltar nada e ninguém vai ficar sem comer no final dá festa vc paga se passar da quantidade de convidados. Tem todo tipo de talher e copo. E isso tudo já incluso. Se vc for fechar o buffet em outro lugar eles vão te mqndsr uma lista do que convidados pra vc ir comprar as coisas obviamente depois de vc mandar a lista da quantidade de convidados. Precisa ver de eles tem os talheres e copos e etc pra vc alugar vc tbm tem que pagar o aluguel desses utensílios se vc falar pra eles que é pra 250 convidados e chegarem em dia festa 270 convidados vai faltar refeição pra eles pois eu fui fazer um orçamento e a mulher que me atendeu me informou isso e ainda disse que esse era q diferença e por isso é mais barato. E te falo uma coisa! As vezes ou melhor na maioria das vezes o barato sai caro e o se sai caro pensa vc ter que comprar as coisas ter que levar a mulher só vai ter o serviço de fazer a comida. Pensa nisso! Beijos Smiley winking Smiley love
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa sobre costureiras para ti ajudar nisso . E que tenha experiência para fazer comida para bastante pessoas 😘😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima contratou uma cozinheira que não trabalha pra buffet. Mas ela tem que saber muito bem a quantidade de produtos a serem comprados. Procure referências de pessoas próximas a vc. No caso da minha prima, a cozinheira é da igreja dela.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar cozinheira sai muito mais barato, os buffets cobram um absurdo
    • Responder
  • Andriellen
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pará
    Andriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga contra uma cozinheira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe