Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Buffet caloteiro

Alexandra, dia 1 de Novembro de 2016 às 01:44 Publicado em Fórum Festa 0 30
Noivinhas, Aqui na minha cidade São José dos Campos no interior de São Paulo, um buffet chamado CDutra's deu o calote em pelo menos 4 casamentos durante este final de semana. E tem vários outros casais com casamento marcado pra esse mês, com tudo pago e que ficaram no prejuízo! Os noivos das festas que ainda não aconteceram ainda tem a chance de se organizarem pra tentar salvar o evento, mesmo que não seja exatamente com tudo que planejaram. Mas os noivos que já se casaram, infelizmente, tiveram seus sonhos destruídos. Eu fiquei TÃO triste com esta história, vi o relato de uma noivinha que foi de vestido e tudo pro mercado comprar óleo pra fritar salgadinho que eles compraram congelado de última hora, alguns passaram no habbibs pra pegar algumas esfihas, MEU DEUS, que tragédia, que dor no coração. Uma noivinha chegou a perder o vôo pra viagem de lua de mel, devido ao ocorrido. Eu estou pesquisando minuciosamente meus fornecedores, preferindo pagar mais caro mas que eu tenha certeza que seja confiável e de renome, com referências, estou olhando até as ações que eles têm na justiça pra ver se são confiáveis(sou estudante de direito), vou prevenir ao máximo pra que isso não aconteça comigo e que Deus nos livre disso e console o coração destes casais.

30 Respostas

Última atividade por Alexandra, dia 1 de Novembro de 2016 às 22:49
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso com os fornecedores maiores também!!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou procurando minuciosamente. Morro de medo de levar calote! Vou dar a entrada que pedem ejuntar o restante a parte pago somente 15 dias antes o que faltar!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Cancelassem os contratos e fossem atrás de bancos para ressarcir as clientes.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse eu não conheço.. eu fechei em São Roque, vai ser ao ar livre!
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2017 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha tia tbm passou por uma experiência parecida. Foi uma experiêncai horrível!

É sempre bom estar em contato constantemente com os seus fornecedores, mesmo que já tenha acertado os valores.

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico chocada com as pessoas... estelionatarios acabam com o sonho dos outros.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, muito triste! Eu acredito que eles tenham tido problemas financeiros, chegando a falir, porque eu vi que realmente eles realizaram outras festas antigamente. Só acho que não deveriam ter deixado tantos casais na mão, deveriam ao menos explicações para que os noivos pudessem correr atrás de um plano B de última hora. Situação muito complicado!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um amigo que fez um contrato especial para que cada fornecedor assinasse para que nçao houvesse esse problema. Obvio que não garante eles realizarem o trabalho, mas o dinheiro de volta sim

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primo fez a festa com eles 4 anos atrás e deu tudo certo, assim como uma das noivas da minha igreja (do mesmo dia que o meu) teve tudo certinho... Que pena, muito triste isso!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CF buffet, vou fechar o contrato amanhã!E você?
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viche!!!! que situação.

• Responder
  • Lauanne
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Lauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito triste!! Não consigo nem pensar nisso!

• Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda eu sou de Osasco... qual buffet vc ta cotando?
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha misericórdia!!! Doi o coração e treme todo o resto do corpo só de pensar nesta hipotese.. Planos, projetos, tudo pronto e de repente você recebe um baqui desses, Jesus! Eu tbm estou pesquisando bastante todos os meus fornecedores e a maioria que ja até fechei foram super bem recomendados e requisitados, mas a gente sempre fica com um pé atras ne?! Mas dara tudo certo em nome de Jesus! Felicidades Smiley kiss

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste!! Mais infelizmente acontece, tem que pesquisar bastante e de preferência pegar alguém que já seja conhecido e não ir somente pelo que é mais barato

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste.. Mas pesquise mesmo, Deus tem o melhor p sua vida. Beijos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste! Imagino a decepção deses casais, além do prejuízo! Smiley atonished

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com vocês, o barato pode sair caro...acho que existem itens em que dá pra economizar outros não...buffet é um deles! Que situação triste desses noivinhos Smiley amazing Mas de qualquer forma, infelizmente estamos todos expostos a esse tipo de acontecimento então é bom sempre pensar em um plano B.

Obrigada pela informação Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é gente..EU SOU UMA NOIVA que TOMEI CALOTE... Mas buffet de Jundiaí...Ele tinha 21 anos no mesmo local..eu perdi quase 10mil reais.... é muito desespero..pq a gnt se programa pra casar pensando q pode acontecer algum imprevisto mas em momento algum a gnt pensa q vai acontecer com a gente...Meu buffet sumiu entrei com processo judicial mas ngm sabe pra onde ele foi então pra mim é um dinheiro perdido que não sei se até o casamento vou conseguir recuperar para contratar outra equipe...Mas Deus vai ajudar cm ctza...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de muita pesquisa, tem que ser um buffet de renome mesmo! Concordo com Oq vc disse, é preferível pagar um pouco mais caro, mas ter certeza que é um lugar seguro! Fiz como vc, paguei o preço! Mas me sinto segura, e mesmo assim sempre acompanho pelas redes sociais, ligo lá, passo em frente! Graças a Deus está Td em ordem.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tristeza, que dó dessas noivas Smiley sad
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexandra, obrigada pela informação. Já passamos a situação para o departamento responsável.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Agora eu me desesperei, o buffet que vou contratar ainda essa semana não me foi indicado por ninguém, os conheci através do casamentos.com e uma feira das noivas aqui em Osasco-SP.... Vou dar uma olhada no reclameaqui.com e deixar tudo nas mãos de Deus!!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, pesquise bastante consulte se o buffet tem reclamações no site do Procon, Reclame Aqui, consulte no Google.
    O buffet que fechei não identifiquei nenhuma reclamação e eles tem 18 anos no mesmo local.
    Acho que dá pra encontrar um equilíbrio entre custo e qualidade. Tenho visto muita gente reclamar q foi em casamento e a comida era ruim... Enfim, é complicado. Mas antes de fechar ora muito a Deus q tudo se ajeita.
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação horrível Smiley sad
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação hein bem complicado.
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser muito triste mesmo. O meu escolhi fazer com a esposa do caseiro do sítio onde acontecerá a cerimônia e a recepção. Creio que ficará mais fácil para mim
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet tem perfil aqui no site, fiquem longe deles...Ainda por cima tem 14 recomendações de noivos que fizeram com eles e recomendação do próprio site em 2016.

Buffet caloteiro - 1
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha pensamento negativos noivinha. Por isso é bom conhecer um pouco ter alguma referência!.
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste! Mais tenho certeza que Deus não falha. E entregar nas mãos de Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe