Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro

Buffet Churrasco

Dayane, dia 4 de Janeiro de 2019 às 13:42 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Oi noivinhas!

Tô vindo aqui pedir uma super ajuda de você, achei um Buffet de churrasco pelo peixe urbano, estou conversando com eles, e consegui um preço super bacana para um pacotão, mas eles são de Copacabana e eu de Jacarepaguá, é mais difícil saber quem tem conhecimento.

Todas as opiniões, classificações são boas. Eles são direitinho, tem Instragam, site e tudo mais. Queria saber se alguém conhece, já ouviu falar ou tem alguém que consegue perguntar sobre eles.

Gusto Sottile - Av. Prado Júnior, 290 - Sala 203 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, ****

Conto com vocês!! Smiley kiss

4 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 13 de Março de 2019 às 09:15
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, no seu caso é um chá né. Eu pretendo fechar com eles tbm. Vai valer a pena, você vai ver. Depois me diz o que achou. Bjs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Mais no meu caso seriam umas 80 pessoas no máximo. Vou fazer contato com eles.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gusto Sottile - ****, Gustavo.

Olha, fechei o pacote para o casamento, 200 pessoas. Estava saindo a R$5.500 mais ou menos, acabei ganhando um desconto de uma promoção ai caiu. Eles são completos, tem churrasco, pizza, crepe, salgadinho e doces. Só que eu ainda não testeio serviço. rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia me passar os valores? Estou a procura desse serviço para o meu chá bar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe