Olá Meninas!!
Tudo bom?!
Estou muito feliz, ontem eu e meu noivo fechamos batemos o martelo e assinamos o contrato mais que mega importante.
Então pra vocês entenderem.. Eu moro em CAMPINAS, ele em SP, mais da metade da minha familia tbm é de SP e vamos casar em SP, e eu queria um local com praticamente 80% das coisas, para eu não ter varios contratos varias preocupações e tals... e um lugar confiavel.
Pois bem... por indicação do meu cunhado que casou lá vai fazer 4 anos, vamos nos casar no mesmo local (EU AMEI A DECORAÇÃO DELES, O ESPAÇO E TUDO MAIS).
Então vai lá...
Incluso: Pacote com decoração do salão e cerimonial (flores naturais), som c/DJ e iluminação, fogos in door e fumaça de gelo seco (pro meu noivo o que importa é a baladinha kkk), e serviço de buffet.
para 150 pessoas... o valor ficou de R$19.440,00
Eu particularmente não achei caro, vou fazer a cerimonia lá e como disse pra gente a parte da baladinha é importante. Tudo em ambientes separados, e ao mesmo tempo interligados. DIVINO mesmo.
dividimos em 18X, ou seja, 6 meses antes terminamos de pagar, e podemos aumentar ainda... a idéia é aumentar para 200 pessoas. Só que ai o valor por pessoa será de 51,50 (valor do buffet apenas).
Buffet completo tbm... rs AmeiiI!!
Aperitivos: Batidas <Espanhola, coco, Maracuja>; Canapés: Variados; Salgados 11 tipos; Prato quente: Dois tipos de Massa... rondelli e conchiglie um deles de presunto e mussarela e o outro 4 queijos; Carne: Largato ao molho madeira servido com arroz branco, batata sote, salada de maionese e salada verde.
Sobremesa: Posso escolher: Torta musse de maracuja, de chocolate ou holandesa....
Bolo: Posso escolher um sabor dentro de 22 que eles disponibilizam.
Docinhos finos:11 tipos diferentes... (dos mais conhecidos)
Bebidas: Refrigerante normal e Diet, de primeira linha, dois tipos de sucos naturais, agua, cerveja Skol.
Tem serviço e material para Vinho e Whisky.. e não cobram taxa por servir se a gente levar.
NA mesa final de café: Café; pettitt fours variados, toritunha mouse e licores...
Está incluso tbm Assessora, porem como sou assessora em campinas e sei que até o melhor local tem problemas rs... vou contratar uma de fora...
O que acharam??
TO pensando em por tbm Bartender na pista de dança que é grande e cabine fotografia...
OBS: FOto e Video eu já ganhei do meu pai.