Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal

Buffet? conte qual cardápio você escolheu...

Gabriella, dia 26 de Julho de 2017 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Noivinhas!

todas nós sabemos que Buffet é um dos contratos mais caros do casamento (e justamente aquele que nos faz cortar vários convidados da lista).

Aqui em Brasília-DF tudo é extremamente caro, acredito que mesmo se fosse um menu só de salada não sairia menos de R$ 120,00 por pessoa.

Você já contratou seu buffet? Qual foi o cardápio escolhido pelos noivos?

e afinal, quanto foi o valor cobrado por pessoa?

Achou que valeu a pena? indique seu fornecedor para nós.

Sugestão de Buffet? CompartilheSugestão de Buffet? Compartilhe

25 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Julho de 2017 às 16:53
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho alguns amigos vegetarianos mas a quantidade de saladas é o que o buffet oferece mesmo, não fiz nenhuma alteração hahaha

Eu coloquei mais de um tipo de massa porque nem sempre todo mundo como determinado molho, eu não como molho bolonhesa, por exemplo.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente que tanto de salada!! são muitos vegetarianos? adoro a opção de massas.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu terá canapés e salgados antes e depois da cerimônia, o jantar terá 10 tipos de salada e 4 tipos de massas secas (molho pesto, carbonara, milho e 4 queijos, rondelli recheado com molho branco. Terei o bolo e 3 tipos de doce.

Não sei te dizer o valor exato por cabeça rs

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau! QUe inédito... uma opção bacana

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi. O meu teve apenas coquetel de salgados com refrigerante, drinks e sorvete.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! uau muito criativo. acho que seus convidados vão amar... tem pra tudo quanto é gosto! eu mesma já babei na ilha de guloseima e sorvete hahaha

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha que delícia seu cardápio!!! muitos brindes, parabéns...

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kenia! que babado hein? poxa mas esse valor de até 350 por pessoa eu desisto de casar... e já pulo pra fase da lua de mel hahahahahaha

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Espírito Santo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao decidimos, mas sei que quero churrasco como prato principal...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Ainda não contratei o meu buffet mas estou com um em mente e tenho quase 100% de certeza que será ele. (Me caso em 2019 ainda por isso ainda não fechei rsra) meu casamento será para convidados vou contratar um buffet com 2 mil salgados e por fora vou contratar ilhas gastronômicas uma com boteco mineiro, massa ao vivo, mesa americana , mesa de sorvete e um carro antigo com barril de chopp. Todas elas incluem uma mesa personalizada com o garçom caracterizado. Segue abaixo as fotos das ilhas

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 1

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 2

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 3

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 4

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 5

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 6

Buffet? conte qual cardápio você escolheu... - 7
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi o meu cardápio, saiu R$94 por pessoa.

Nosso cardápio - 2ª e 3ª págs.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu escolhi servir salgados e depois jantar... terão 2 opçoes de jantar .

Não defini ainda quais salgados e qual as opções de jantar

mas ficou na faixa de 92 por pessoa

• Responder
  • Yaci
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Yaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos pensando em fazer um churrasco com uma entradinha antes... vou fazer os docinhos para a festa, estamos querendo economizar o máximo!! Mas ainda procuro fornecedores, ainda não temos nada fechado...
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso buffet esta incluso todas as entradas, prato principal, bolo, trufas diversas, bebidas todas que não sejam alcólicas... não sei te dizer êxtase o valor pq acabei pegando um desconto pelo pagamento a vista. Mas a entrada será salgados finos fritos e assados, são muiiiiiitos os tipos, na degustação nem deu pra experimentar todos .. o prato principal será salada, arroz, massa recheada e carne ao molho madeira. Depois bolo com sorvete e trufas.. ficou em torno de 60/65 por pessoa..
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Sou de Franca interior de São Paulo o meu foi 70 por pessoa comida e bebida! Será as entradas , mesa de frios completa e duas massas para o jantar ! Tinha buffet mais caro e mais barato também ! Optei por eles pelas ótimas referencias !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei no buffet 118,00 por pessoa, está incluso a comida , refrigerante ks ( linha coca ), cerveja ( Skol ou Brahma ), suco natural de laranja, água , cerimonial do dia, segurança, espaço , decoração, segurança. Cardápio : 2 entradas , optei por prato de frios e batata em conserva ( AMO), 3 tipos de Salgado frito e 2 tipos assados. Optei pelo prato principal churrasco, então havia: carne de frango, linguiça e carne bovina, arroz branco, arroz carreteiro, maionese, farofa, vinagrete, mix de salada, rondelle de quatro queijos, 3 tipos de doce fino, bolo com sorvete.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu foi 60 reais por pessoa, incluso comidas, bebidas,sorvete para comer com o bolo, frutas , louças, talheres e copos. Meu cardápio foi: entrada: Torresmo, batata frita, linguiça, polenta frita, dedinho de queijo, e queijo coalho. Almoço: arroz branco, salada de folhas verdes, salada russa, salpicão, farofa, vinagrete, churrasco: picanha, contra-file, frango, linguiça, queijo coalho, pão de alho. Sobremesa: frutas, bolo com sorvete e doces finos .Bebidas: batidas, refrigerante, chop e água mineral. O salão, decoração, bolo, doces e bem casados eu fechei separado do buffet. Gastei 10 mil reais só com a comida rs. Mas foi gratificante no final, a festa foi linda e até hoje os convidados elogiam a festa.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em SP, o meu foi R$86,00 por pessoa buffet completo com jantar self-service.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no ABC paulista, mas vou casar em São Paulo Capital! Meu buffet deu 100 reais por pessoa, mas nele alem da comi daria completa e bebidas, tenho DJ, espaço, decoração e assessoria para o dia, sabe a baba ? Que vai falar vem tirar foto, vem jogar o buque... Kkkk pq no dia vou estar louca! A única coisa que não está incluso são as bebidas alcoólicas, então cerveja a parte é 1500 reais e bar tender é 2800 reais aproximadamente. Mesmo assim, o valor deles para essas coisas é bem atrativo!

Sobre o menu, terei:

Coquetel: canapés, quiches (deliciosos ❤), 22 tipos de salgadinhos fritos e assados, bolinho de bacalhau (uma delicia também!) - só param de servir quando começar o jantar, mas depois volta!
    Jantar: mix de saladas, strogonoff de frango, arroz, batata palha e pra quem não gostar, talharim bolonhesa!
    Doces: tem uns 8 tipos, brigadeiro, beijinho, surpresa de uva, olho de sogra, cajuzinho, bicho de pé, bolo com sabor à escolher!
    Bebidas inclusas: batidinhas com e sem álcool, refrigerantes de primeira linha (dizem eles né?), sucos naturais de abacaxi e laranja (se não me engano) e agua!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o primeiro contrato que fechei, eu vou fazer coquetel com mesa de frios e minha comidinhas, bar de drinks e a dona do Buffet por ser amiga da minha mãe, me deu um monte de coisinhas e um super desconto, me cobrou 60 reais, por pessoa!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella, o meu foi o Hanna Buffet de Goiânia. Eu sei que eles fazem em cidades vizinhas porque já vi fotos. Eles são bem conceituados e estavam no casamento do Gusttavo Lima (também vi fotos). Você pode ver com eles. Eu tive coquetel e jantar e ficou R$125 por pessoa. Acho que o cardápio deles vai até R$350 por pessoa, mas o meu foi vegano, então não teve carnes, frutos do mar, etc (que são produtos mais caros). O único problema é que 2 semanas antes do meu casamento teve um acidente com uma parte da equipe deles e teve mortes, então acho que agora estão enfrentando um processo e sumiram das redes sociais.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu è tipico Brasileiro,sera rodizio a gaucha,e sem self service nao sei Como de Chama ai no brasil,e con feijao Para meu marido
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fechei a 65 por pessoa.. E ainda assim to morrendo rs.. Imagina 120..
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava com promoção e graças à Deus a gente viu e fechamos por 40,00 por pessoa com buffet, decoração, local.e DjCardápio 1 - Churrasco*contra filé*linguiça*coxa e sobrecoxa*arroz branco *arroz a grega*maionese*mandioca com bacon*saladas verde*salada de tomate com cebola *vinagrete*farofa*pão entrada - patê com torradas e batidinhas# so falta o refrigerante.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 120 por pessoa ? 😪 Jesus o nosso foi 49 por pessoa cardápio churrasco, cerveja e pratos quentes, água, coquetel, caipirinhas e refrigentante.. Incluso pratarias e toalha de mesa !! Esse cardápio é o que vai combina com o nosso perfil e com o perfil dos nossos convidados ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe