Comunidade, tudo bem?
Finalmente fechamos o buffet, na verdade estava tudo certo, só faltava assinar o contrato. Meu noivo tem o tempo dele (é um dos defeitos), não se preocupa com nada, é tranquilo demais kkk
Mas enfim, ele foi e assinou, até porque em janeiro tudo aumenta.
Levando em conta que será um mini wedding, entramos no acordo que a comida teria que ser simples e que todos gostam. O que se encaixou seria uma espécie de churrasco.
O melhor preço que conseguimos foi de R$22 por pessoa, mas não inclui bebida (que R$400 dá e sobra pra comprar tudo).
Crianças até 5 anos não pagam, e de 6 a 9 anos pagam meia.
- Torrada com patê
- Coquetel de côco, maracujá sem alcool
- Salada de tomate
- Salada verde
- Farofa
- Arroz branco
- Lasanha de presunto e queijo
- Mandioca cozida
- Linguiça
- Costela assada
No contrato diz que ELES NÃO TEM HORARIO DETERMINADO PRA ENCERRAR, achei ótimo, pois tudo passa tão rápido, e é muito ruim ficar presos a horarios.
No meu casamento não terá bebida alcoolica, eu e meu noivo somos cristãos e achamos que não condiz com o que vivemos.
O dono do buffet nos deu uma dica pra comprar os refris:
600 ml por pessoa
1 garrafinha de agua mineral por pessoal;
Sobre o cardápio, meu sonho era aquelas mesas de frios como entrada e tudo mais. Mas como uma vez eu disse aqui, temos que realizar nosso sonho, mas adatar no nosso bol$o.
ACho boa opção pra quem terá um casamento simples como o meu, e um preço muito acessivel.
Quem quiser mais ideias para um mini wedding, dá uma olhada nos meus debates AQUI e se inspire.
Beijos
ATé mais