Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Buffet de pizza

Jessica, dia 14 de Maio de 2017 às 21:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Meninas contratei um buffet de pizza, minha mãe disse q fiz uma ma escolha pq nem todos gostam... O q vcs acham? O q eu faço?

35 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 21 de Maio de 2017 às 20:44
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem que ser o que a maioria gosta. Impossível agradar a todos, no meu buffet mesmo tem umas poucas pessoas que são vegetarianos ( tipo três ou quatro), não vai dar para agradar a todos. Tem duzentos convidados, eu não posso mudar o cardápio por causa de três ou quatro.🤷
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que as pessoas SEMPRE falam. Então faz como vc gosta, eu amo 🍕!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha! Se é o estilo dos noivos, não há problemas. Não dá pra agradar​a todos 🍕
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tiver curiosidade eles irão fazer uma degustação.Só entrar na página do face deles q tem mais detalhes Bjs a todas

Buffet de pizza - 1
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tao interessante a ideia , nunca fui em um casamento com buffet assim , mas ia gostar muito do cardapio .

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em um casamento com buffet de pizza, deve ser muuuuuuito bom. Pizza é vida!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente nem todo mundo gosta, infelizmente porque é muito bom, rsrs. Era bom ter outra opção de salgados.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a pessoa não gosta de pizza, ao menos de algum recheio ela deve gostar... hahaha...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo pizza!!! Hahahah se pudesse e tivesse aqui onde moro optaria por ele rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou ter no meu! RsJunto com massas! É a minha cara e a do noivo. E seja qual o cardápio vc escolher, vai ter sempre alguém que não vai gostar de algo. Então, por mais que vc queira agradar a todos os convidados, vc nunca vai conseguir, então desencana com isso e fique feliz pois vai ter pizza..kkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora não vi ninguém que não goste de pizza. Pode ser que a pessoa não seja apaixonada (eu), mas não gostar é realmente difícil kkk Acho que fez uma ótima escolha e bem original, que muita gente vai gostar!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pizza é vida. Quem não gosta tá errado!

Também fechei buffet de pizza pra 200 convidados e eu sei que tem pelo menos uma tia minha que não gosta.

Vai pela maioria e por você e seu noivo. Se fosse jantar, churrasco, coquetel ou brunch sempre ia ter gente que não iria gostar.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TODO MUNDO AMA PIZZA Je, eu iria amar ir num casamento onde o buffet fosse de pizza.

Acredito que seus convidados vão amar.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca conheci uma pessoa que não gostasse de pizza kkkk só acho que vc tem que ter vários tipos de recheios principalmente recheio vegetariano... Se tiver a opção de massa integral tbm seria legal por causa dessa onda fitness e vida saudável (mas so se for possível se não nem se preocupa pq geralmente as pessoas já vão a um casamento sabendo que vai sair da dieta msm). Infelizmente qlqr comida pode ter alguem q não goste eu achei uma opção maravilhosa
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua ideia be, criativa impossível alguém não gostar de pizza e se não gostar? serão pouquíssimos tipo um ou dois kkkk se forem poucas pessoas, peçam para elas trazerem comidas ou vc mesma pode fornecer algo para elas comerem rs

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 200.. mais a maioria gosta, mais tem uns e outros q n são chegados mais acho q no fim come
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TODO MUNDO AMA PIZZA! kkkk Não existe um ser humano que não goste kkk . Se você ficar pilhada com essa de "nem todo mundo gosta" você não vai servir massa, porque nem todo mundo gosta. Não vai servir carne, porque nem todo mundo gosta. Não vai servir frango, porque nem todo mundo gosta... Enfim. Fica em paz. Pizza é universal, 99% gosta...

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço ninguém que não goste de pizza kkkk, eu adoro e é uma das opções que eu penso em fazer pro meu.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muitos convidados? Pq quanto mais gente, maior a chance de ter quem nao goste. eu já fiz em um aniversário para umas 50 pessoas e todo mundo amou.

• Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa idéia
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria amar um buffet desse, mas realmente tem quem não é muito chegado. Faz umas saladas e se não gostarem paciência.
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito dificil alguém não gostar de pizza, mas sempre existe um ou outro, mas eu acho a ideia legal, e se a pessoa não gostar ela não precisa nem ir, é algo q os noivos estão pagando e que gostam,
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Minha mãe ta com receio dessa minoria q n gostam saírem falando.. Ai eu estou mto confusa..
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinhas, é q minha família é mto assim "tradicional" sabe? Sei q a maioria gosta mais a minoria é tipo arroz,feijão e churrasco.. mais como uma noivinha falo se quiser come em casa hahahaha
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca opção de pizza vegetariana, ai vc atende a todos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma idéia diferente e grande maioria das pessoas gostam
    • Responder
  • Tahoanne
    Noiva Esperta Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Tahoanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei legal tb
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço uma pessoa que não goste de pizza, fora que tem várioooooos sabores, doce, salgada
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho a ideia da pizza mto boa .... Super diferente é mto difícil achar alguém que não goste .... Eu acho essa ideia Super bacana
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah noivinha a única saída e rolar tipo uma "entrada" de salgados, e quem não gosta de pizza que seja feliz com isso ou que vá comido de caasa!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha me conta uma pessoa que não gosta de pizza!? Pois até hoje não conheci nenhuma hahahahaha Smiley laugh eu devo dizer que amo, de todas as gordices existentes, pizza é a que mais gosto... Então se fosse no seu casório, iria me deliciar, alem de achar super diferente!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a ideia é boa, porém sua mãe pode ter razão mais acho difícil em qualquer situação agradar todos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe