Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella Costa
Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais

Buffet em Contagem mg

Gabriella Costa, dia 14 de Setembro de 2017 às 12:27 Publicado em Minas Gerais 0 7
Boa tarde brides!!

Tô precisando de indicação de buffet (em conta, e de qualidade) aqui na região de Contagem, BH. Comecei a fazer alguns orçamentos, mas buffet é algo bem delicado, quando se tem indicação é muito melhor.

Aguardo! Muito Obrigada!! Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 11 de outubro de 2017 às 11:49
  • Ana Luiza
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu indico o Santa Lúcia e o chá com nozes, mas o preço deles pode ser um pouco mais alto, indico também o buffet Célia Soutto Mayor.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Enviei um pedido de orçamento, vou aguardar a resposta. Bj

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro! Tem ela aqui no site agora, mas segue o facebook e site dela também. Lá tem os telefones de contato!

https://www.facebook.com/fatimabufferedecia/

http://www.fatimabuffetecia.com.br/

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nathália, tudo bem? Pode me passar o contato desse buffet? Bj

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha existem vários buffets bons mais todos estão na média de 70 reais por pessoa. Eu estou fazendo diferente. Contratei a equipe com os utensílios, vou comprar os Salgados e os doces. E o prato quente uma madrinha minha irá fazer. Estou economizando uns 5.000 mil reais.Mais existe um buffet excelente que indico: Alexandre Nascimento e Jacqueline Sena. São ótimos. Bjos..
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gabi. Joia? Todas festas da minha família é equipe e salgadeira, mas no meu casamento optamos por buffet pela praticidade. Achei um buffet que fica no Eldorado, chama Fátima e Cia. Procurei referências e noivas que se casaram com o ela. Todas elogiaram muito, e foi o melhor custo benefício. Barato não é kkk mas dois MIL orçamentos, foi o mais em conta, e ainda inclui decoração de flor natural!

Orça lá e marca uma degustação sem compromisso!!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, buffet aqui ta muito caro. Uma sugestão: ja pensou em contratar alguem pra cozinhar e comprar os ingredientes? Ex: Vc compra os salgados e contrata alguem pra esquentar/fritar. Sai bem mais em conta. Ai mais uns 4 garçons e fica mais barato. Ai em vez de jantar vc faz prato quente (aquele que já vem montado da cozinha) evita desperdicio. Já vi meninas que fizeram isso e não se arrependeram

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe