Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cisa
Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais

Buffet ! Me ajudem.

Cisa, dia 5 de Julho de 2018 às 12:21 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá noivinhas! Preciso que me contem a experiência de vocês com buffet, pois fiz um orçamento, e a mulher me mandou um cardápio completo pelo preço final de 20.000 mil e uns quebrados, incluindo decoração, tolamente fora do meu oorçament. Preciso saber quanto vcs pagaram no buffet, se tinha decoração ou não, ou se prefiriram comprar as coisas e so contratar a mão de obra. Me ajudem mesmo 😘

15 Respostas

Última atividade por Paula, dia 5 de Julho de 2018 às 18:06
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise mais você acha buffet completo dependendo da quantidade de convidados com valores menores.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure pesquisar bastante...pois tudo depende da quantidade de convidados e tipo de cardápio . O meu buffet terá um cardápio de churrasco c tudo incluso: Bolo,doces,salgados,canapes,saladas,vinagrete,farofa,Decoração, taças , talheres ,pratos, toalhas de mesa, decoração das mesas dos convidados, mesas do café de encerramento,bebidas em geral,incluindo coquetéis
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, sou de Santos - SP.
    Boa sorte na procura!

• Responder
  • Glauciene
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Glauciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cisa, td bem, também sou de MG. Fiz um orçamento inicial que ficou em 35 mil completo para 100 convidados (Inclui decoração, mesas e cadeiras, talheres, jantar, mesa mineira, bolo, doces e salgados diversos e bebidas refrigerante, suco, água e cerveja). Quase caí pra trás, mas esse é o mais famosinho da cidade. Depois fiz em outro lugar, com ótimas referências e ficou por 16 mil as mesmas coisas. Detalhe que é uma cidade vizinha mas que sempre fazem casamentos aqui. Fiz outros orçamentos que ficaram mais baratos, de 8 a 12 mil, mas não senti segurança de contratar. Minha cerimônia será no mesmo local da recepção, então a montagem do espaço também está incluída. Lendo as postagens aqui vi que não é tão barato mas interior não tem muita concorrência então enfiam a faca.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Pricila, ficou um pouco a mais do que eu pretendia mais vai valer a pena .
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irei pagar uns 7 mil para 150 convidados incluso comida, refrigerante, pratos, taças, guardanapos de pano, mesas, cadeiras e toalhas, acho um valor bem justo. Tudo depende do cardápio e do que vem incluso, por isso as diferenças nos valores.
    • Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sonho, e que preço maravilhoso 😍😍 vc é de qual estado ??. Amei o cardápio e o preço!! Sucesso na sua festa, e obg pela dica !
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cisa, estou pagando 65,00 (ficou mais barato pq não vamos ter bebida alcoólica) por pessoa incluso a decoração do salão.
    O cardápio é completo, vou resumir.
    Mesa de frios
    5 tipos de patês
    Canudo recheado,torta de frango,torta de palmito,Sushi variados, mini escondidinho de carne seca e fingir de palmito.
    Vários tipos de salgados
    2 sabores de bolo
    10 tipos de doces
    Jantar: Lagarto ao molho madeira + Salmão ao molho de maracujá
    acompanhamento:batata souté, brócolis ao alho e óleo e arroz branco.
    Refrigerante, suco e água.
    Total deu 7.800

Pesquise muito antes de fechar!!

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, sim foi o número de convidados que gerou esse valor. Que bacana noivinha, seu casamento vai ser um arraso pelo visto. Posta bastante fotos, vamos adorar ver. Obrigada pela dica, e sucesso na sua festa!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vc está pagando 250,00 por pessoa??

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preço maravilhoso, é dentro do orçamento que estou procurando !!
    • Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkk eu tb quase caí da cadeira com o preço do orçamento. Mas mt obg por me falar a sua experiência, eu tb pretendo reduzir para 200 convidados!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a questão de custos esta ligada com a quantidade de convidados e o que vc pretende servir, geralmente menos de massa sai mais em conta do que um jantar completo, estou gastando no buffet R$ 250 por convida nesse valor não está incluso a decoração nem o valor do espaço que é pago a parte.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cisa, meu buffet ficou em R$ 12.500, com decoração e cerimonial. Achamos o valor muito bom para o que ta sendo oferecido! Mas durante minhas pesquisas, eu me deparei com preços de R$20.000 até R$ 45.000. Tudo depende muito da sua pesquisa e do que você espera para seu casamento.

Sobre contratar mão de obra, eu diria que nao vale a pena. Pode sair mais barato, mas pelo trabalho que voce vai ter, não vale a economia. Por exemplo, se algo der errado no dia, a quem você vai recorrer?

Diria para pesquisar! Pesquisa bastante. Eu perdi as contas de quantos orçamentos eu fiz. Já estava ficando maluca

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o buffet é totalmente influenciado pela quantidade de convidados e cardápio!
    Meu Buffet não vem incluso decoração, escolhi um cardápio simples, porém bem completo e saboroso, inclui de carne alcatra, mas como temos Mercado vamos fornecer picanha, a princípio era para 250 pessoas e eu iria gastar só com a equipe de garçons 2,800 pela quantia de convidados, pra finalizar diminui a lista para 180 e o prato vai sair 49,00 mais a equipe, levei um susto na primeira conversa, pq realmente o Buffet não é barato 😩 levei outro susto com a decoração que também é um dos itens mais caro aqui na minha cidade! Mas vamos lá né, foco é muita fé hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe