Bom vou dar me relato do buffet,
Encontrei o buffet aqui pelo site, atualmente a mesma saiu do cadastro....
Na hora de contratar foi tudo perfeito, doces maravilhosos, bolo sensacional, atendimento cordial e muita simpatia....
NO dia o PESADELO ANA BUFFET, o pessoal do buffet chegou sem a proprietaria e começaram a montar as coisas, muito perdidos e confusos....
Logo percebi que pareciam até inexperientes, a decoração deles deixou a desejar, pois pedi uma da foto e foi outra... pedi a mesa do bem casado ao lado do bem casado e foi posta la fora...ALém disso a mesa ficou sem as luzes que foram combinadas, ficou apagadinha... pra minha decepção
Contratei 5 tipos de doces onde tudo foi devidamente registrado.
Brigadeiro
Beijinho de abacaxi
Surpresa de uva
Tortinha de Musse de chocolate
Tortinha de musse de maracuja
No dia apareceu um quindim, a tortinha de maracuja e o brigadeiros
Minha sorte foi que eu adoro fazer doces e fiz brigadeiro com aquelas bolinhas de chocolate, beijinho e bicho de pé, fiz cerca de 400 doces, e acreditem se quiser os meus acabaram todos porque os dela praticamente não foi servido
O bolo sem brincadeira no dia da degustação tava uma deliciaaaa, agora no dia da festa, tava seco, parecia bolo de pacotinho com um creme bem fino de abacaxi e um chantily gorduroso...
Me decepcionei totalmente ....
Além disso os funcionarios trabalham com medo, pois a Dona é muito arrogante e antipática totalmente diferente do dia em que a contratamos pra ser nosso buffet...
No dia mesmo deu uma patada em mim e na minha mãe.
Fiquei muito chateada e não recomendo pra ninguém!!!!
Eles são de Guarulhos....