Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo

Buffet muito barato - medo :s

Jacqueline, dia 27 de Abril de 2015 às 10:41 Publicado em Fórum Festa 0 44

Bom dia Meninas

Esse domingo visitei um buffet próximo a minha casa.

Se chama Netto's Buffet.

é super simples, mas achei interessante!

Esses foram os valores que eu recebi para 200 pessoas COM cerveja inclusa:

Coquetel – R$ 7.800,00
Coquetel com massa – R$ 8.400,00
Almoço ou jantar – R$ 8.800,00
Churrasco – R$ 9.100,00

Confesso que estou com um pouco de medo.

Sabe aquela coisa: o barato sai caro?

Eu achei esse fornecedor pelo site, mas queria saber o que vocês acham.. Procurei reclama aqui, várias coisas, mas nada.

Espero que vocês me ajudem!

Beijos

44 Respostas

Última atividade por Angela, dia 29 de Abril de 2015 às 12:33
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vi no casando sem grana e aqui...
    Boa sorte pra vc tbm. Bjs
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra ir a uma degustação, mas acho que pode achar fornecedores de todos os tipos e valores, sem bom e barato melhor ainda. Aqui no Rio na Rua da minha casa tem um buffet que falam que é ótimo por 22 mil para 150 pessoas e outro à 3 km por 11 mil com as mesmas coisas e optei pelo mais barato e onde fui melhor atendida. Faça tudo por escrito para poder cobrar e peça referência de alguém. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já ouvi falar desse buffet. Peguei como referencia no Casando sem grana. Só não visitei eles ainda pois eles não abriram agenda para 2017.

Ouvi falar super bem deles! Boa sorte e muito obrigada!

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha, estamos aqui para ajudar e compartilhar umas com as outras...
    O buffet que fechei é o Doce Felicidade...
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Angela!

Muito obrigada pela mensagem!

É, eu acho que é possível sim conseguir coisas boas e baratas! Pode me falar qual o buffet que vc fechou?

Obrigada mesmo! Beijos

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacqueline, o buffet que contratei ficou 7.200 para 200 pessoas com coquetel e jantar, incluindo doces, bolo, decoração do local, mesa do café, água, suco, refrigerante e batidas, só não cerveja... Achei barato, mais tenho visto bastante referência boa, sempre no face tem alguém elogiando, tbm achei eles aqui no site e isso já foi uma segurança a mais para mim...
    Acho que é possível achar buffet bom e barato sim, se vc já pesquisou e não tem reclamações acho que vale a pena arriscar...
    Boa sorte, bjo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça isso para pelo menos ficar mais traquila. beijos e boa sorte precisando estamos aqui.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure informações na internet, site de reclamações sobre a empresa na qual você gostou do valor.

Caso não ache nada na internet, solicite uma visita no dia de um evento que eles estejam fazendo e ai você avalia o trabalho.

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Andressa.

Que legal a sua experiencia! Eu vou tentar contato com pessoas que já fecharam com eles. Parece que eles já tem tempo no mercado, não sei muito bem, mas vou tentar vasculhar mais.

Obrigada mesmo! Beijos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Juliana!

Muito obrigada pela dica! Vou fazer isso mesmo. Acho que será a melhor opção. Pois é bem isso que você falou: na degustação eles sempre vão colocar o melhor que eles tem de comida. E esse é o meu medo: os salgadinhos estavam super bons rsrs.

Obrigada mais um vez. Beijos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Carla.

Todas as indicações que eu recebi são MUITO caras. Tipo 105,00 por pessoa. E isso não cabia no meu orçamento. Então fui para as cotações avulsas. E encontrei o valor perfeito. Só tenho medo de ser emboscada sabe? Isso que você falou é fato. Surpresas boas sempre aconetecem! Meu medo é ter uma ruim.. Smiley sad

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa Adina!

Eu vou fazer isso mesmo. Não posso me dar ao luxo de pegar algum mais caro!

A degustação eu já fiz e estava ótima. Vou pedir para ir em uma festa também! beeijos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana

Nossa, que beleza! O seu vai ficar super em conta!

Eu até fiz uma degustação, e gostei bastante. Vou pedir para ir até uma festa sim. Muito obrigada.

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é Drika.

Não consigo achar ninguém!

Mas a dica é boa! Vou tentar ver com eles clientes que já fizeram algumas festas. Porém é aquela coisa: será que eles só vão indicar quem falar bem?

Pois é.. eu também sou BEM receosa... O noivo diz para fecharmos, mas ele só cosegue pensar no orçamento sabe? rs

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Luisa

é complicado isso sabe? Querendo ou não, o mercado tem uma média. Quando vc pega um valor muito a baixo, tá um certo medo né?

Mas boa sorte ai! Como muitas das meninas falaram, tenta ver outras pessoas que fizeram com esse fornecedor e vá a uma festa deles.

beijos e boa sorte!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda eu Conheci um Buffet que ficou maio ou menos este valor para 300 pessoas, ficou um pouco mais caro

afinal são 300 pessoas

e eu fui atras de saber, menina ele é otimo, e depois percebi que varias pessoas bem

proximas fizeram com eles e foi super recomendado, eu acho que esses buffets ainda não estouraram no

mercado, ainda não tem muita procura ai se eles colocar o preço la em cima ninguem contrata, aconselho você

pesquisar sobre os casamentos que eles fizeram, tente entrar em contato com alguns. vale a pena.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha o preço realmente está super em conta, eu acho que vale a pena você tentar ir em algum evento do buffet, porque na degustação eles sempre vão colocar a melhor comida! Então pra você saber mesmo se vale a pena tenta conversar pra ir em algum evento deles!!!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jacqueline!!

Primeiramente você busca informações sobre o buffet e tendo uma boa indicação não há o menor problema.

Muitas vezes quando vamos pedir orçamanentos, vamos com o pensamento que será mega caro, até que somo surpreendidos.

O meu buffet completo e incluso decoração, dj e cerimonialista ficou por R$ 11.800,00 para 200 convidados (porém vou incluir mais 40 rsrsrs).

Uma amiga que me indicou e depois fui atrás de mais informações, até que decidi solicitar o orçamento e tive uma grata surpresa com o valor. Fizemos a degustação e nossa nos apaixonamos!!

• Responder
  • Adina
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço está ótimo noivinha. o que eu contratei também está bem em conta, mas é porque eles estão com promoção. mas faz como as outras noivinhas disseram. faça uma degustação e vá a alguma festa preparada por eles. faça isso antes de fechar contrato. mas foca nesse buffet, porque barato assim é difícil de achar. boa sorte. bjss.

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, o meu buffet vai ficar 9.000,00 (220 pessoas) sem bebida!! Mas conheço eles a anos e confio muito! Peça uma prévia, faça degustação e se possivel peça para ir em uma festa que eles vão realizar só pra vc ver o trabalho deles!!

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, particularmente, sou bem receosa com coisas desconhecidas.

Prefiro o certo ao duvidoso.

O que seu noivo diz?

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça uma pesquisa com pessoas que fecharam com eles.

Você não conhece ninguém? Vá a degsutação em uma festa deles.

• Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, to com a mesma coisa na cabeça... fiz um orçamento em vários buffets aqui no Rio de Janeiro e a média de todos foram 30000 dilmas.... Ai, um outro buffet me deu o orçamento por 18000 estalecas só... to muito assim!!! Pior que foi um dos que eu mais gostei. To muito apreensiva!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Constante Junho 2018 Pernambuco
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta bom o preço... Eu vi alguns aki em Recife cm esses preço... So q aki o de churrasco saiu mais barato que esse teu.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, tive fornecedores que eu não quis por esse motivo mesmo. Prepotência.

Entendo sua aflição, acho que se ajudaria, converse com o dono novamente e avalia se vale a pena arriscar ou não.

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha!!!
    Eu achei o preço bom. Não achei tão barato assim não!
    Mas se você encontrou aqui no site, provavelmente é de confiança.
    Mas mesmo assim, procure aqui se alguém contratou esse buffet e o que achou.

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei ótimo noivinha!

Mas é o que eu disse nos outros: tenho medo do barato sair caro sabe? Esse foi o mais em conta que cosegui e tá bem abaixo dos demais... Smiley atonished

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamenteeeeeeeee! Isso que eu pensei.

E assim, ficava me cortando sabe? Eu falei o que queria e ela se achando o máximo por me dar 'vários toques'. Tudo bem. Muita coisa que ela falou foi super importante. Mas muita coisa eu sabia. É exatamnte isso. Não dou desinformada.

É, eu vou tentar pesquisar mais essa semana. Ainda tenho muito tempo. Mas o que me balança é que o meu orçamento tá BEM apertado, e fechar com eles me ajudaria bastante. Porém o ditado popular não sai da minha mente: o barato pode sair caro as vezes...

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o preço super bom Noivinha, peça para eles indicarem clientes que já foram atendidos por eles.

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu não achei nada tão baixo assim. por isso da minha pulga atras da orelha...

Não tem depoimento nenhum. Fotos de outros eventos até tem, mas acho muito importante alguem que já fez com ele falar como foi, o contato, o que foi entregue, etc Smiley sad

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois.. esse é o meu maior problema noivinha: não acho uma SANTA ALMA que tenha feito evento com eles rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise e tenta achar alguem q tenha casado lá noivinha...acho q ta barato sim mas tem lugares q são mais em conta...ve direitinho oq oferece

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas