Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Buffet! opinião como convidadas de festas que já foram!

Luiza, dia 27 de Junho de 2014 às 01:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas, eu gostaria de saber a opinião de vocês como CONVIDADAS de festas de casamento. Alguém aqui já teve a experiência de ir em uma festa de casamento que tenha um BOM buffet?
Não pergunto como noivas porque muitas vezes os noivos não ficam sabendo que os convidados não gostaram do buffet, por questão de educação mesmo.

Eu mesma fui num casamento no final do ano passado e foi bem ruim. Assim, os salgados sem gosto, as mini porções também não eram gostosas... tinha a opção de crepes também e não gostei. Vou explicar o por quê:

Foi na ilha da Governador, era parte do salão o buffet, a noiva não tinha muita escolha. Mas a questão não era que o crepe era ruim... sim o fato de ser somente uma pessoa pra fazer o crepe, vários convidados famintos (já que os salgados e mini porções não satisfizeram ninguém...) e ainda chegava alguém lá na hora de pedir e pedia logo três, um pro pai, outro pra mãe e outro pra ele... por exemplo. Tava todo mundo fazendo isso... então vcs imaginam né?! Uma fila enorme, todo mundo que quisesse comer ia perder um bom tempo na fila, e eu lá em pé, de salto alto com a barriga roncando. rs

Aguardo a recomendação de vocês! Beijinhos

9 Respostas

Última atividade por Tayane, dia 2 de Julho de 2014 às 21:32
  • Tayane
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk... Marca sim!!!! O que você aprovar e selecionar para o seu casamento, será o que a empresa deve entregar! O tempo é bom, pq geralmente o buffet é uma das despesas mais caras, dando pra vc pagar com tranquilidade, sem apertos!!! Smiley laugh
    Beeijos!

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por tudo querida! Eu vou marcar a degustação! Um ano e meio antes será que é exagero pra marcar as degustações? O meu noivo fica rindo... dizendo que sou muito ansiosa... que o próprio buffet pode mudar nesse tempo... Enfim... rs

O que vc acha?! rs

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente acho os Buffets aqui em Bh muito iguais! se vc viu um viu todos... os pratos e as opções de salgados sãoas mesmas!!! mas é claro que tem de ter atenção na qualidade! não fui a nenhum casamento onde eu não tenha gostado da comida mas problemas como demora no serviço, a falta de recolha que deixa tudo uma sujeira! e as filas... claro!!!!

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fila ninguem merece...

Ainda mais em festa..

• Responder
  • Tayane
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, o negócio é você ir na degustação das empresas que te indicam!
    Espero que vc goste da empresa que eu te passei!

Beeijos!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no rj minha mae foi em alguns q gostou mt.... garden party, mansao das aguas, amigas ja foram no mansao da colina, maison blanche, camelias, lajedo. Ja eu fui no lajedo e n gostei, fui em alguns saloes e n tive nenhuma experiencia extraordinaria! Pelo menos nao oor aqui! Bjs
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negócio de fila de espera é horrivel, o meu buffet colocará 2 pontos para seervir p não ocorrer isso.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi buffets péssimos, e outros excelentes. Não somos do mesmo estado, mas vou falar o que mais me agradou, quem sabe você faz parecido.

Uma amiga fechou um rodízio. Eu nunca tinha comido tanto na vida. Comida a vontade, pizza, carne e muito refrigerante.

Gostei tanto, que não deizei mais de ir lá.

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lú, não somos do mesmo estado. Mas por isso que é indispensável fazer a degustação daquilo que vai ser servido proa convidados no casamento. Tente escolher um buffet que seja recomendados por festa que vc já foi ou até mesmo de amigos. O meu por exemplo eu já fui em vários casamentos de amigos e gostei muito, não foi à toa que contratei. Faça uma boa escolha! Bjs Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe