Olá meninas, eu gostaria de saber a opinião de vocês como CONVIDADAS de festas de casamento. Alguém aqui já teve a experiência de ir em uma festa de casamento que tenha um BOM buffet?
Não pergunto como noivas porque muitas vezes os noivos não ficam sabendo que os convidados não gostaram do buffet, por questão de educação mesmo.
Eu mesma fui num casamento no final do ano passado e foi bem ruim. Assim, os salgados sem gosto, as mini porções também não eram gostosas... tinha a opção de crepes também e não gostei. Vou explicar o por quê:
Foi na ilha da Governador, era parte do salão o buffet, a noiva não tinha muita escolha. Mas a questão não era que o crepe era ruim... sim o fato de ser somente uma pessoa pra fazer o crepe, vários convidados famintos (já que os salgados e mini porções não satisfizeram ninguém...) e ainda chegava alguém lá na hora de pedir e pedia logo três, um pro pai, outro pra mãe e outro pra ele... por exemplo. Tava todo mundo fazendo isso... então vcs imaginam né?! Uma fila enorme, todo mundo que quisesse comer ia perder um bom tempo na fila, e eu lá em pé, de salto alto com a barriga roncando. rs
Aguardo a recomendação de vocês! Beijinhos