Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais

Buffet riza gourmet

Fabiana, dia 5 de Março de 2015 às 09:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 24

Olá pessoas! Alguma noivinha aqui ou recém casada fechou com o buffet rizia gourmet em Belo Horizonte? Gostaram?

24 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Abril de 2017 às 11:05
  • Danielle
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então meninas também fechei com o Rizzia para o mês de maio. Não recomendo o buffet, há falta de comunicação por parte deles, tive de ir atrás para saber o que estava acontecendo. Não consegui falar por email, telefone, e nem facebook, então, como noiva fiquei desesperada. Outra coisa, pediram ao meu noivo para adiantar o valor sendo que no contrato há uma data fixa para o restante do pagamento. Minha cerimonialista disse que acompanhará tudo de perto, contando, tirando fotos, e faremos uma reunião com eles. Quem já tiver fechado faça isso, quem não fechou e está pesquisando fujaaaaa... pra bem longe...

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda bom dia, eu tenho que te agradecer imensamente o relato que você me deu infelizmente fiquei triste pelo que aconteceu no seu casamento afinal e um sonho vivido em poucas horas, e como noiva esperamos que seja o mais perfeito possível. Os relatos tanto positivos quanto negativos serve para nos cercar hoje em dia nao está facil confiar, eu fechei sim estou confiante que tudo vai ser lindo como foi o da Camila, novamente te agradeço.
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Natalia, minha intenção não era te deixar apreensiva, só relatei o que aconteceu em emu casamento, me desculpe se foi esse o sentimento que despertei em você. Se já fechou com eles, sugiro que faça como a Camila, marque uma reunião com eles e relate o que te contei. Assim como fizeram com a Camila, vão te falar que não aconteceu isso, mas aconteceu. Eu falei com eles e nada foi feito.

Eles devem saber que vc sabe desse episódio para que seu casamento seja perfeito assim como o da Camila foi. As dicas da Camila são bem válidas, pode até ser que eu tenha tido azar com o Rizia, mas meu dever é falar com vocês a verdade para que possam fazer diferente no casamento de vocês. Desejo sorte e que saia tudo como planejou!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Camila muito obrigado pelo seu retorno estava extremamente apreensiva.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natália,

O site nesse ponto me ajudou muito. Eu entrei em contato com a Fabiana, que se casou um mês antes de mim. De acordo com as reclamações dela, eu marquei em cima.

No dia do meu casamento, estava tudo gostoso e todos gostaram. Salgado, bolo e doces.

Eu contratei uma pessoa ( e vc também pode fazer isso) para conferir no dia, ficar de olho na saída dos salgados, na qualidade, se não está saindo salgado frito congelado por dentro... Se eles levaram tudo o que foi realmente contratado (como troca de recheio ou troca de salgado).

Não posso reclamar deles. Mas corri atrás para eles não repetirem o que houve com a Fabiana.

Peça orientação ao seu cerimonial, veja com eles uma pessoa para acompanhar tudo de perto.

Espero ter te ajudado.

beijos noivinha

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila você gostou do seu buffet?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei arrasada, só tinha escutado maravilhas desse buffet, fiz a maior propaganda dele para meus convidados e passei a maior vergonha, todo mundo com fome no meu casamento. Pior é que não há nada a ser feito, casamento é um só.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Fabiana, que triste fiquei chocada.
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natalia, fiz meu casamento com eles e não recomendo. A qualidade dos salgados no dia do evento foi inferior ao da degustação (na segunda degustação falei isso com o Zeyner ele disse que é porque a cozinheira era nova, mas no meu casamento não estava tão gostoso quanto a primeira degustação). Contratei buffet para 280 pessoas, foram 230 e acabou toda a comida, fico pensado, e se tivesse ido as 280 pessoas?

O Zeyne me vendeu a idédia de que ia soltar muitos salgados no início da festa porque s pessoas chegam com fome, concordo plenamente com ele, mas não foi isso que aconteceu em meu casamento. Equipe completamente despreparada, só serviram algo para os convidados 40 minutos depois da chegada, estava todo mundo com fome, eu resolvendo esses problemas ao invés de curtir minha festa. Posso até ter dado azar, mas #riziagourmetnuncamais

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal já se passaram algum tempo das postagens abaixo, alguma indicacao do lugar?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei Sim noivinha, porque?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fechei sim Graziele, desde Maio. Por quê?

• Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas vcs ja fecharam o Buffet?

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles fizeam o casamento da uma amiga e ela me recomendou também, meu cerimonial falou maravilhas deles.

Eles são tão tranquilos que fiquei até desconfiada (pq mineiro é assim mesmo....kkkk) mas meu cerimonial disse que eles são assim mesmo, otimos para trabalhar. A degustação foi uma delicia, quero fazer novamente....kkkkkk

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Fabiana!

Eu me caso em Maio do ano que vem. Como não moro em BH minha irmã fez a degustação e gostou muito. Mas como toda mineira desconfiada.. rss..eu estou pesquisando ao máximo para obter informações do Buffet, uma vez que não conheço ninguém que fez festa com eles.

Um conhecido da minha prima super recomendou. Então estou mais confiante.

Obrigada pela ajuda!

Beijinho!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camila,

me parece que eles não são muito presentes nas redes sociais, até aqui no site mesmo pedi meus cupons por ter fechado com eles e até agora nada.

Mas por email ou telefone sempre me atendem (já faz um tempinho que nbão preciso falar com eles), fechei com eles antes do cerimonial, e o buffet tem sido bem recomendado por todos os fornecedores que já fechei.

Quando fui lá, eles me informaram que tem se não me engano 4 casas de festas (adulto e infantil) e que só pegam 2 eventos fora das casas que tem. Talves eles estejam mais focados em vender o "pacote completo" que somente o buffet.

Meu casamento será somente em abril do ano que vem, então, não tenho como ajudar muito. Espero que ocorra tudo certo!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia meninas!

Estou olhando com o Buffet Rizia Gourmet também. Mas no facebook não vi fotos recentes de 2015, e sou de BH, e não tenho nenhum amigo em comum.

Depois de Março/15 quando voces escreveram acima, alguém já realizou festa com eles? Ou alguma amiga?

Já coloquei no Reclame aqui, nao tem nada. Tem uma reclamação , mas esta desativada.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimo!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber, fechei com eles antes de participar desse site, fiz pesquisas e não vi nenhma reclamação. Também foi indicação de uma amiga,e com o seu depoimento fico mais tranquila ainda. Buffet é mais caro de uma festa, depois do que aconteceu com o Tereza Cavalcante morro de medo. Obrigada!

• Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu coloquei o meu no Reclame aqui e apereceram algumas coisas, fui perguntar para eles e eles me explicaram o ocorrido. Depois procurei grupo (no facebook, por exemplo) para esclarecer !!

mas só de não ter no reclame Aqui é muito bom!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana
    A Rizzia eh parceria do lugar q fechei o Villa Germânia
    Nunca ouvi reclamações
    E conheco 3 noivas ( já casaram) e fecharam Com ela! Trabalho incrível
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coloquei, não apareceu nenhuma reclamação!

• Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço BH, mas tentou colocar no Reclame aqui?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fórum foi 2x vezes, tentei apagar um mas não consegui, pois não sei como fazer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe