Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline & Yohan
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Buffet sousas pot porri

Aline & Yohan, dia 19 de Janeiro de 2016 às 12:48 Publicado em Fórum Festa 0 20

Olá lindas, tudo bom com todas?

Vim desabafar com vocês e saber sobre as frustações, antes de fechar os contratos para a tão sonhada festa.

Ontem, eu fui no salão com meu noivo e minha mãe.

O pessoal é extremamente atencioso, degustamos quase tudo rsrs, e tudo é uma delicia. Os salões então, são maravilhosos, eles possuem três, mas o mais encantador é o clássico.

Se vocês não conhecem, deêm uma pesquisadinha.

Seria tudo incluso, a unica coisa que iria faltar é o fotografo.

Ficou em quase 32.000,00. Fora alguns detalhes, como os convites, lembrancinhas.

Eu levei um choque, porque foi o primeiro fornecedor que visitei e não havia juntado todos os valores que já pesquisei.

Porém as formas de pagamento são muito puxadas. Não está ao alcance dos meus pais.

Estou pedindo a Deus, porque é um sonho quase inalcançávelSmiley amazing

Em suas orações, lembrem de mim noivinhas kk

E vocês? Me contem as suas experiencias.

Beijooos.

20 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Novembro de 2016 às 09:27
  • Juliana
    Noivo Principiante Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com eles no ano passado, e já estou pagando. Meu casamento será em abril 2017. O unico problema que tenho é que fechei cerimonialista/acessoria com eles também e não tenho recebido muita ajuda para fechar contratos, porém, dizem que foi porque eu fechei acessoria apenas para o evento. Mas quanto aos outros itens que precisei fechar estão dando certo. E eles me dizem que os assuntos finais serão tratados somente com 3 meses de antecedência, isso eu acho ruim, pois 3 meses antes eu deveria estar com tudo praticamente definido e fornecedores fechados. A decoração só vou saber 3 meses antes Smiley sad

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bom noivinha, como sempre Deus é fiel! Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá até um frio na barriga né noivinha. O que fechamos foi espaço (para festa e cerimonia), comida e decoração, só! Achei que ficou bem salgado também, mas as formas de pagamento foram bem tranquilas. E meu pai esta ajudando, se fossemos só a gente pra fazer esse casamento, não ia sair. hahahaha

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pesquisei noivinha! Eu iria me arrepender muito se fechasse com eles. O nome dele no RECLAME AQUI, é super detonado, fora depois as reclamações que ouvi.

Fechei em um lugar pela metade do preço, pertinho e como eu sonhava.

É Deus para provar que nos ama e que nos dá o melhor :Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa noivinha, acho que compensa vc pesquisar outros, o valor deles realmente é muito alto :/

dê uma olhadinha em outros, às vezes vc consegue achar um que agrade seu gosto e do noivo e que caiba no seu bolso, foi assim comigo Smiley winking

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom! fiz isso também! joguei no reclame aqui pra ver como estava a reputação dos fornecedores!

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orarei noivinha! Smiley laugh
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oremos sim! Meninas tomem cuidados por favor. Quando eu postei este debate eu não sabia o quanto estava sendo enganada. Tem MUITAS reclamações no reclame aqui. Foi por Deus na verdade que não fechei lá.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, lembro que quando fui fechar buffet, espeço e etc... fiz uma lista dos lugares a visitar...visitei vários, mas fiquei com o primeiro que visitei...fechei tudo (menos fotografo) em um pouco mais de 38.000,00. Primeiro também levei um choque daqueles, mas eles foram muito rasoaveis na forma de pagamento, e com outros orçamentos mais baratos na mão, consegui descontos lá!

Oremos noivinha, para que encontremois uma árvore de dinheiro para pagar todos nossos sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm achei bem mais em conta contratar um cozinheiro, vou fazer assim tbm !Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas eu me caso em Abril de 2017 e fechei meu casamento por 28 mil para 350 pessoas. O que mais me preocupava era a cerveja que na maioria não cobria e tinhamos que pagar a parte.... Depois de tantas pesquisas ficamos com o Buffet Paula na Mooca São Paulo a dona é uma fofa e o lugar super agradavel... Estou super feliz sem dinheiro mais feliz eu e meu noivo estamos pagando desde Novembro e até agora não contamos com a ajuda de ninguém....Orem por mim também porque quero muito que meu casamento seja como nos meus sonhos ....

Beijos meninas!

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será para 150 pessoas, pesquisei muito, consegui uma promoção de inauguração com precinho otimo por pessoa, fechei buffet e decoração no mesmo local.....

1 ano de antecedencia, parcelei tudo em 12x, me caso agora em março e esta tudo dando certo, eu e meu noivo dividimos tudo em 2( metade minha e metade dele) graças a Deus ta dando tudo certo........e não pedimos nada a ninguem..........to em 15 mil, espero que não passe...

Boa sorte...........

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA ACHO QUE PODE SER UMA BOA DICA, ESTIPULEI UM VALOR QUANDO COMEÇAMOS A FALAR DE CASAMENTO, EU E ELE VAMOS ARCAR COM TODOS OS VALORES , ENTÃO NÃO PRETENDEMOS PASSAR DESTE VALOR, JÁ FUI EM SALÃO QUE SÓ O ESPAÇO FICAVA POR 6 MIL, E OUTROS DE 1500, ENTÃO SÓ ESTOU SONHANDO COM AQUILO QUE PARA MIM É POSSIVEL, FIZ UM ORÇAMENTO JÁ ESTAMOS EM NEGOCIAÇÃO. LOGO VAMOS ASSINAR O CONTRATO, E VALOR QUE FECHAMOS FOI 14,800

FOTOGRAFO PACOTE TOP

BUFFET, JANTAR COMPLETO

DJ, MAIS BANDA PARA CERIMONIA.

DECORAÇÃO E SALÃO

ASSESSORIA DO DIA

MC

SEGURANÇA PARA ESTACIONAMENTO

OREM POR MIM TBM RS PARA QUE DE TUDO CERTO.RSRSRSR

BJUS NOIVINHA

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, realmente. Eu estava de boca aberta, encantada com tudo kkkkk

Mas quando ela disse o valor e a forma de pagamento, desencantei rsrs.

Eu quero sim noivinha, por favor. BeijosSmiley kiss

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também fui lá com meu amor para conhecer e foi o primeiro lugar que vimos e quase caímos da cadeira, achamos as formas de pagamento muito apertadas e cobrar juros é demais pra gente haha. Pesquisando muuuuito resolvemos contratar o cozinheiro e os garçons, ele nos passou a lista e vamos comprar as coisas tbm! Alugamos uma chacara que ficou 3 mil o sábado e domingo. Ficou bem mais barato, claro que não terá o luxo do pout pourri mas vai ser dentro das nossas condições para não ficarmos devendo. Se quiser te passo os contatos
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja viu o espaço rasen em souzas ? lindo e está por 17.100 no sábado! 14.100 durante a semana, só não inclui buffet... É muito lindo e estou bem animada pra conhecer.. Como minha festa será 100 pessoas, pra mim esta ótimo ! Outra opção é o DF Decorações, que está com uma promoção de casamento completo por 12.800 , e eles a ao super flexíveis com pagamentos, da a olhada no Facebook
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em sousas.

• Responder
  • Vanessa
    Noivo Novato Junho 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde fica esse buffet ?
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para 200 pessoas, se faltar convidados ou precisar atingir um número, além do que vc vai pagar no cardápio, paga 35 de adicional de salão! É bem complexo, mas vale a pena!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de marcar com a moça pra conhecer, mas não é o meu sonho ainda rs , pra quantos convidados será seu casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe