Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Buffet villa borghese ii

Erika, dia 19 de Dezembro de 2016 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Meninas, alguém conhece esse Buffet Villa Borghese II, fica na Avenida Sezer Facundes em SP.Se alguém já foi lá eu fechou festa lá comenta ai, queria saber se gostaram do serviço.Obrigada, bjs.

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Janeiro de 2017 às 00:11
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fala que você quer ser atendida por outra vendedora.. Se você quiser eu posso passar o Whats da minha vendedora é a Dani um amor .. a Karina é um amor também .. então a noite realmente é mais caro, eu fechei de dia por ser mais barato, foi menos de 20 mil
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terá bebida alcoólica no meu e ela n conseguiu me dar um desconto, eu falava e ela n deixa eu terminar, já respondia em cima, parecendo q estava com pressa.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro o nome, mas é uma loira do olho claro, não sei o que aconteceu hj tbm. Pior que fique super chateada, amei o lugar, mas agr n sei o que faço, com ela n consegui negociar nada, quando fui dá outra vez fomos bem atendidos, talvez ela estava num mal dia, e eu levei meus pais tbm hj para conhecer.Tirando o que vc contratou por fora, o buffet em si ficou mais de vinte mil?Pior q eu tenho q correr contra o tempo, agr n sei se volto lá, e tbm a vendedora Karina que eu estava em contato está de férias, n estou conseguindo falar com ela, mas ela mesma tinha digo que eu poderia ir hj. Fiquei super chateada. Vou ver o q faço, agr o Difícil é me encantar por outro :/
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que chato... mas a decoração você pode fechar por fora .. a decoração natural realmente ela é mais cara.. o Dj também pode fechar por fora eu não fechei com eles .. o bom que lá tem a cortesia do Dj apenas para a cerimônia. mas fiquei sem entender também porque o atendimento deles são excelentes .. Você lembra o nome da menina que te antendeu ?
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, retornei no buffet hj, aí foi uma decepção, a menina q nos atendeu acho que não estava num dia bom, não sei.Não consegui negociar, e fomos mal atendidos. Depois um rapaz nos levou para rever o Villa II e ele sim nos atendeu bem, porém isso não mudou nada, a moça me passou valor de 2 mil e pouco p DJ, e decoração a partir de 4 mil e pouco, foram valores totalmente diferentes de quando fomos na primeira vez , a moça se atrapalhou con o preço, no site deles tem uma coisa e na real ela me passou outra, eu questionei mas ela n souber responder.Eu amei o lugar, mas estou super chateada, agr não sei o q faço Smiley sad
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem atendeu foi uma assessora que não está mais lá .. agora que está me atendendo é a Daniele um amor, me ajuda em tudo. Não o Dj eu ganhei de um padrinho não é da Tbs , vou casar de dia.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm amo esse assunto 😍Meu noivo até fala p eu maneirar um pouco, porque sou mt ansiosa e posso passar mal e nao conseguir dar conta de tudo kkk.Quem atendeu você lá no buffet? Vc fechou com DJ tbm? Vai casar de noite?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer dúvida , qualquer coisa pode me perguntar sim. Quero poder ajudar kkk afinal adoroooo falar de casamento kkkkk Smiley love
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que benção .. fiquei muito feliz , estou no quinto semestre, imagino a correria ! Mas vai dar conta sim. Deus está no controle, e vai dar tudo certo em nome de Jesus.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi no seu perfil que além de cristã será uma futura advogada, que bacana. Três coisas em comum, estou no final dá facul, 2017 é meu último ano, TCC, OAB tbm estão batendo na porta, fora a correria p casamento. Tô pedindo a Deus para ele me ajudar dá contar de tudo.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Uhuuuu que legal Noivinha.Posta foto sim, quero ver.Aii que bom, qualquer coisa tiro umas dúvidas com vc, vou agr em janeiro lá fechar.Deus abençoe seu grande dia😍😍😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei lá , caso mês que vem ! Faltam 13 dias uhuul kkk Eeeeeu amei aquele espaço, suuuper bem atendida amei cada vendedora.. amei de verdade , depois posto foto pra vocês
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, achamos lá sensacional. Vamos no primeiro sábado de Janeiro para conversar.Nossa intenção é fechar para 150 pessoas ou menos e o casamento será a noite tbm.Obrigada, pode deixar que eu te conto sim 😉 .... Qual foi a pessoa que atendeu vocês lá?
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika....então vou casar a noite e fechamos para 200 pessoas...O preço eu achei "bom" pq lá é mto lindo, bem estruturado e a comida excelente. Então o que pesou foi o custo x benefício....visitei lugares mais antigos que não era bonito igual o Villa e o preço era superior ao que fechei com eles...então lá juntou tudo o que eu queria aliado ao espaço que é maravilhoooosoooo....fizemos um pacote com decoração, DJ e bartender....ficou bem pratico...Ahhh e conversa com eles que vc ganha um desconto sim Smiley winking ... e eles são flexiveis com pagamento e parcelamento ...Boa sorte noivinha! Depois me conta onde vc fechou...Smiley kiss
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Eu estou em contato com a Karina, já fui visitar o lugar e amei, então vou em janeiro pra negociar, caso em 2018 tbm, fecharei a festa pra 150 pessoas.Você casa de noite ou de dia? Conseguiu um preço bom? O casamento será p quantas pessoas?
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaa....vou casa no Villa II em 2018. Fechamos buffet, decoração e DJ tudo com eles...Até o momento estou sendo mtoo bem atendida. Todas as noivas que conversei que casaram lá, só tem elogios ...Smiley love Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erika, no link você pode ver recomendações das noivas que já contrataram o espaço Smiley winking
    Sitio Villa Borghese

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe