Meninas, hj comprei florea artificiais no centro da cidade e fiz uma experiência de montar o buquê. Esqueci de tirar as fotos do passo-a-passo mas vou tentar explicar direitinho. To no App, talvez as fotos não saiam bem na ordem.
Usei 1 maço de rosa cor de rosa e champanhe com 7 flores (r$ 11,00 peguei em promoçao), dois maços de alstromeria amarelo e branco com 5 hastes (r$ 3,00 cada em promoção), 3 botões de rosa Pink com creme (80 centavos cada) e um maço com 5 hastes de mosquitinho (r$6,00).
Deixei as Rosas no maço, sem cortar. As outras eu cortei cada haste com alicate de corte e tirei as folhas. A Cada rosa do maço (exceto a Central) eu juntei uma haste de alstromeria e uma haste de mosquitinho. Amarrei para formar um círculo. Depois, peguei mais três hastes de alstromerias restantes e os três botões de rosa pink (portanto 6 hastes) e fui colocando ao redor.
Mais detalhes do casamento Gabriela e Bruno:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/casamento-gabriela-e-bruno-resumao--t257930
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...

A noiva
Buquê de peônias: um dos mais desejados pelas noivas!
Apresentamos lindas opções de buquês de noiva com peônias, uma flor tão linda e...

A noiva
Buquê de tulipas: 6 tipos para qualquer noiva se apaixonar!
Que tal aproveitar as mais famosas flores da Holanda no seu casamento? Veja os...