Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo

Buquê branco com decoração de outra cor

Stefanie, dia 19 de Agosto de 2018 às 01:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Bom dia pessoal TD bem? Bom, esses dias estava pensando em mudar a cor do meu buquê, estou pensando em mudar pra branco, acho tão lindo buquê branco, mais aí bem aquele pequeno dilema: Será que ficará feio eu entrar de buquê branco e w decoração do meu casamento ser de outra cor? Meu casamento será todo rosa bebê, com um rosa um pouco mais escuro e marsala, será que fica estranho eu de buquê branco e com a decoração dessa cor? Por favor me ajudem rs

19 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 27 de Agosto de 2018 às 15:16
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não até porque não é regra buquê combinar com decoração só acho que branco nas fotos não dará tanto destaque e branco com seu vestido branco ficará meio apagado mais é minha opinião 😉 tá o que prevalece é seu gosto 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não tem nada haver!!! Eu ia fazer buquê branco também!! Acho lindo, porém meu caso é o inverso do seu kk minha decoração já é toda branca!! Então meu buquê ficaria apagado em meio a tanto branco kkkk

Aí troquei por algo mais colorido, rosas chá!

O seu pode ser branco sim!! Vai dar um contraste, já que sua decoração já é bem colorida!

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu colocaria uma fita ao menos c a cor da festa! Acho q fica bonito o pequeno contraste!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, noivinha, nada a ver! Terei um buquê multicolorido e minha decoração é branca, dourada e greenery
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho feio não, Sté! O buque da minha irmã foi de copo de leite! A coisa mais linda!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer o mesmo, noivinha! Minha decoração será azul e o buquê escolhido será de copos de leite!!! Smiley love

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O normal (pelo menos pelo o que vejo) é o buquê da noiva ser todo branco (ou branco com folhagem), para além de dar o ar de pureza, não ficar igual as flores da decoração.
    O meu buquê será todo branco, a decoração da igreja será flores brancas, folhagens e peças no tom cobre. Já a paleta de cores da decoração da recepção é totalmente diferente.

• Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não. Inclusive é até melhor que o seu buquê não pareça com as flores da decoração.
    Eu também amo buquê branco. Sempre será elegante
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não. Branco combina com tudo!! Além De ser maravilhoso
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buquê branco é maravilhoso noivinha, é clean e combina com qualquer cor!!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio, ficaria estranho a decoração ser amarela e o buquê roxo por exemplo. O branco é neutro, então acho super legal....
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que vejo de consultoras falando, que o correto é o buquê ser diferente da decoração, até pode usar com as mesmas cores mas com flores diferentes ou ao contrário, usar as mesmas flores da decoração mas com cores diferentes.
    Eu quero o meu diferente, se não fica parecendo que não deu tempo de fazer o buquê e pegou as flores da decoração para fazer um de última hora, pelo menos é a minha opinião.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não noivinha!!
    E buquê branco vai ficar LINDOOO, eu particularmente, acho xikerrimo rs

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha o correto é a decoração ser diferente da cor do buquê minha decoradora disse que quando a decoração tem a mesma cor do buquê da impressão que sobrou flores não acho bacana o buquê ser a mesma cor da decoração o correto mesmo é o buquê ser diferente de tudo
    No seu caso vai fica lindo o buquê branco vai dar destaque nas fotos já que sua decoração é outro. Tom boa sorte
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa combinar certinho porque a noiva é uma atração à parte, né? Fora que branco combina com todas as cores, então de qualquer maneira vai ficar bonito!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica estranho não mulher , não precisa combinar , e branco e cor neutra ...relaxa
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa combinar com sua decoração noivinha.
    Fui em casamento que a decoração era tons de rosas. E a cerimônia foi toda Azul Royal .
    Não precisa ter essa regra.
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buquê não tem porque combinar com a decoração, é apenas um acessório. Sou super a favor de buquê branco, é lindo ❤️
    • Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente, acho que não!
    Ate pq a decoração já vai ter varias itens que vão combinar entre si... você e seus acessórios serão hm show a parte! ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe