Hoje vim mostrar meu relicário que chegou, são meus avós que já faleceram, não dá pra descrever a alegria e emoção que senti quando vi, ficou maravilhoso. Espero que gostem! Mais uma opção pra quem quer fazer uma homenagem no grande dia, para alguém que não estará de corpo presente.
Última atividade por Natalia, dia 29 de outubro de 2015 às 09:37
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não mesmo Beatriz, elas com certeza vão amar. Boa sorte no seu grande dia que já está pertinho e depois vem contar pra gente como foi a reação delas. Bjs
Obrigada Natália!! Sua família tbm vai gostar muito da sua homenagem!! Eu no final da cerimônia vou tirar as fotos do buque e vou entregar a elas como presente! É uma homenagem mais do justa ne, afinal eles fizeram e fazem parte de tudo o que somos e nao podem ficar de fora do nosso momento especial!!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Beatriz! Imagino a surpresa que será para elas, parabéns pela iniciativa, a gente tem que valorizar enquanto temos por perto também, porque depois faz uma falta que a gente nem imagina.
Que lindo!! Mandei fazer para mim também no elo7! Fiquei emocionada quando chegaram!! .. Minhas avós nao sabem que eu mandei fazer...vai ser uma surpresa para elas!!
Tá certo, Nati. Será uma linda homenagem, de toda a forma. Te envio a foto, pra que reflita. Muita paz pra você e sua família.
Homenagem aos entes queridos
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por nada!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho muito forte, na minha opnião, não sei se é porque ainda muito recente, só de pensar me emociono, eu mandei fazer a almofada das alianças com a foto dela, porque se estivesse viva com certeza ela é quem levaria.
Fica muito lindo mesmo. As fotos sensacilnais, sem falar na homenagem, ter alguém que gostaria que estivesse lá.
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Ana, muito obrigada! Com certeza emociona e muito. eu comprei pelo Elo7 http://www.elo7.com.br/relicario-e-pingente-triplo-para-buque/dp/388F77 . Bjs
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Caroline! Comprei pelo Elo7 http://www.elo7.com.br/relicario-e-pingente-triplo-para-buque/dp/388F77
Fica muito lindo mesmo noivinha!! Ainda não tinha visto, até eu confeccionar um buquê de cetim e vendê-lo, depois postaram as fotos e realmente dá um tchan a mais! Segue fotinha
Que lindo noivinha! Pode me indicar esse fornecedor? Adoraria fazer essa homenagem para a minha avó.
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fica lindo também noivinha. Eu queria que meu sobrinho entrasse com uma foto da minha avó, mas fiquei com medo, pois ela faleceu este ano,talvez o que deveria ser apenas uma homenagem, pode deixar algumas pessoas triste, como meu pai pela sua ausência. Mas ainda não descartei completamente está ideia.
Fica muito lindo Stephane! Vale muito a pena fazer.
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Realmente é muito lindo Tamyres, vale muito a pena!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom Drika! Eu infelizmente não tenho mais, e a primeira da foto, o sonho dela ela me ver casar.!!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É muito lindo mesmo Camilla! As fotos ficam muito lindas. Uma sugestão é verificar fotos que vc goste e passar para o seu fotogrofo. Se já não fez isto né!!!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Reamente é muito lindo Bruna! Comprei pelo Elo7 paguei R$ 87,00 reais.