Olá Noivinhas ,Noivinhos , casados e casadinhas !!!
Já postei aqui o chá de cosinha que eu e minha tia organizamos para mimnha prima, que inclusive já passou para o time das casadas rssrsrsrs
link do chá da prima
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cha-de-cozinha-rapido-e-facil--t183870
Depois posto foto do casório dela foi muito lindo e emocionante
Acompanheiiii de perto toda a ansiedade o medo e pude sentir tudo isso também mas lógico que dando apoio e ajudando da melhor forma possível ....
Um dia antes do casório conversando ela me falou que as daminhas (noivinhas) não iam entrar com nada, como assim ??? né
Pela correria acheiii que não fosse dar tempo mas falei prima compra os marshmallows que com o resto eu e a tia iremos fazer......
Gente chegando a noite do serviço eu a tia Madrinha rsrsrsrs .... fomos fazer a correria ....
Montando o buquê de marshmallow
Buquê terminado foi um sucesso
Gente foi trabalhoso pq já era tarde e não sabiamos mais o que fazer pois tinha faltado marshmallow ... e as 23:00 não se tem mais mecado aberto onde moro fora que os homens que dirigem estavam fazendo a correria ....então o jeito foi emprovisar peguei tule que comprei pra fazer o meu buquê e coloquei embaixo pra prencher espaço e ficar mais charmoso.....
Quem quizer o passo a passo que usei mando por e-mail .....
espero que gostem bjos