Oiee!
Indo atras do buquê de doces, achei esse passo-a-passo.
A moça que o fez é muito criativa!!
http://www.pintomasnaobordo.com.br/2013/09/buque-de-marshmallowpasso-passo.html
Eu comprei uma bola de isopor no tamanho 7,5cm e usei um pedaço de vara de cortina que tinha aqui em casa e ia pro lixo, era de ferro revestido por um plástico branco. Mas você pode usar um pedaço de cano pvc com 10 cm de comprimento e 1 polegada de diâmetro.
Enfiei bem na bola de isopor pra marcar bem o lugar. Depois eu passei bastante cola quente nesse buraco.
Coloquei o cabo e mais cola quente por fora pra garantir que ficasse bem firme. E ficou.
Comprei 1 metro de tule e com ele dobrado 8 vezes (se não me engano) eu cortei em círculo. Usei uma tampa grande de panela pra me guiar no corte.
Pelo PAP, o tule deveria cobrir todo o cano. Maaaassss… no meu caso ficou pequeno o círculo e não ia dar. Então eu dobrei como na primeira foto abaixo e cortei a pontinha. Isso pra passar com o cano no meio.
Pra fixar no lugar que eu queria eu usei elásticos… vários… uns 8…
Depois eu enrolei bem o cano com fita de cetim e usei cola quente pra fixar a ponta e o laço.
Agora pra colocar o marsh é simples: É só enfiar o palito de dentes na bola primeiro e depois o marsh nele. A ordem pra fazer o buquê é colocar só 1 no centro, depois fazer uma linha central e depois fazer um X… Considerando como base sempre o marsh do meio.
E depois ir preenchendo o miolo do X.