Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Maio 2017 Espírito Santo

Buque de pérolas

Agda, dia 21 de Março de 2016 às 17:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa tarde noivinhas, estava lendo uma matéria que falava do buque feito de pérolas, como eu amo pérolas achei lindo, algo que eu vou ter comigo no meu casamento e vou poder guardar pra sempre como uma lembrança unica. e vcs, o que acha? como será o de vcs? Olha esse que perfeito

Boa tarde noivinhas, estava lendo uma matéria que falava do buque feito de pérolas, como eu amo pérolas achei lindo, algo que eu vou ter comigo no meu casamento e vou poder guardar pra sempre como uma lembrança unica. e vcs, o que acha? como será o de vcs?

Olha esse que perfeito

Meu Buque

39 Respostas

• A
    Noiva Curiosa Maio 2017 Espírito Santo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

esse estilo é uma boa opção, e tem videos no you tube que ensinam a fazer, pra quem gosta de fazer as próprias coisas do casório é uma ótima.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho muito lindo eu ainda nao sei como vou fazer o meu pois meu casamento esta bem longe rs

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando preparava o meu casamento eu olhei um buquê exatamente como esse da foto. Acho lindo! Mas no final escolhi um de gipsofilas lindo também Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super diferente... E lindo!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2016 Alagoas
    Thaile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo noivinha, adorei ! :Smiley heart Mais eu optei por um tradicional de flores naturais maravilhoso Smiley flower
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho maravilhoso noivinha! Esse da foto que você compartilhou então.. está divino!!! Eu optei pelo de flores naturais mesmo, tem coisas que sou muito tradicional e outras não kkk mas você deve ir pelo que mais atrai seu coração!!! Smiley laugh :Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito charmoso noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe