Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estive meio ausente essas semanas, estava atarefada com alguns itens do casamento, fui comprar algumas coisas, estive em contato com fornecedores, e muitas outras coisinhas.
Enfim,... Estou e não estou em dúvida. Deu para entender isso? (risos) Pois bem, eu decidi que quero um buquê de coraçõezinhos para as solteiras, estilo esse que segue na foto.
Buquê para as solteiras ❤
Entretanto ainda não decidi como vou proceder na festa. Estive pesquisando alguns estilos de buquê de solteiras, o que as noivas costumam fazer. Achei algumas opções e isso tem me deixado muito na dúvida.
Na hora do buquê ????
Sou uma fã das fitas, achei maravilhoso, divertido e as fotos.... Não preciso nem falar né. Maaaaaaassss, o tradicional é tão fofo e o cadeado? É super inovador. Buquê dividido, vou fazer os coraçõezinhos, podia jogar e várias solteiras podiam pegar..
Aiiiiii noivinhas, me ajudem. São opções maravilhosas.
Qual a opção vocês escolheram? Qual acham a mais divertida? Qual o melhor dentre os quatro? Existe algum outro jeito? HELLLLPPP!!
--- + DUVIDAS ---
Estou fazendo uma saga com as minhas dúvidas, afinal podem ser a de mais alguém. Se ficar interessada em me ajudar é só clicar nos links dos debates anterior.
Aliexpress. sim ou não? - dúvida de noiva (01)
Vídeo com a história do casal - dúvida de noiva (02)
Convite dos padrinhos - dúvida de noiva (03)Beijos noivinhas.