Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Super Noiva outubro 2014 São Paulo

Buque mosquitinho

Cintia, dia 10 de Dezembro de 2013 às 16:03

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 70

Meninas, Preciso de um ajuda. O que acham deste buque? Estava vendo na internet e meu noivo viu e amoou. Ele é super crítico com buque, então ele gostar é um milagre. Apesar de eu AMAR mosquitinho, estou um pouco resistente pq sempre imagino o buque com flores mesmo..lírio, rosa, margarida,...

Meninas,

Preciso de um ajuda. O que acham deste buque?

Estava vendo na internet e meu noivo viu e amoou. Ele é super crítico com buque, então ele gostar é um milagre. Apesar de eu AMAR mosquitinho, estou um pouco resistente pq sempre imagino o buque com flores mesmo..lírio, rosa, margarida, amor-perfeito, enfim.

Po favor, me falem as opiniões sinceras. Vou me casar no campo, de manhã. A decoração será com flores do campo e detalhes de mosquitinho, que, como eu disse, eu amo.

Buque

70 Respostas

• Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu acho legal se não for ter muitos detalhes no casamento de mosquitinho, ao mesmo tempo que ele é leve usa-lo de mais pode deixar o ambiente pesado (trabalho com isso) então se não for ter muitos na decoração acho uma boa como buque, mas tambem prefiro flores mesmo

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muuito lindooo!! Eu acho perfeeitoo! Smiley winking

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai achei lindo , um charme

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho mosquitinho um mimo. Não usarei no buque pois vou fazer de rosas brancas e flor de lajanreira, mas ele está na decoração da igreja! Lindo! Voce não vai errar Smiley smile

bjo

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cintia, esse buquê é muito lindo! Super romântico e de acordo como que você contou sobre o seu casamento, ele combina super!!! Agora quero saber de você...do seu vestido, penteado, maquiagem...Smiley smile
    Vou deixar um artigo também: https://www.casamentos.com.br/artigos/tenha-um-belo-casamento-no-campo--c4785

Smiley kiss

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Smiley winking rs...

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus te ouça!rs. Vamos esperar um dia abençoado para nossos casamentos!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouuunnn... que lindooos! Smiley winking

Aí, nossa, sua cerimônia vai ser muito linda mesmo, hein?! E que bom que tem esse espaço aí, fechado... se vocês repararem que está com jeito de chuva, é só mudar tudo pra dentro! Mas não vai chover não... vc vai ver... vai estar um dia lindo!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não! A cerimonia acontece no meio das arvores..nem tem como colocar tenda. Mas, se chover eles realizam a cerimonia dentro do salão que é bem grande , e é completamente aberto nas laterais, dando a mesma proximidade com a natureza. Mas lá fora é melhro sabe..a decoração fica lindo..o altar..tudo é maravilhoso. Vou torcer para não chover mesmo!rs. Decidimos esse dia para casar pq é o final de semana mais próximo do dia 29, data em que completaremos 10 anos juntos Smiley smile

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordoooo! Smiley winking Eu vou tentar não descer do salto, mas se não tiver jeito, vou colocar uma havaiana fofinha huauhahuhua

Então, primavera é tão gostoso, né?! Aí, se Deus quiser não vai chover não! Você terá tenda??

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão importante quanto estar linda é estar confortável. Que delícia casar no verão. O meu vai ser na primavera..só torço para não chover!!rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmmm... que linda! Smiley winking rs... Eu não aguento com saltão, então pretendo pegar um que seja no máximo 7cm! rs...

O meu é dia 24/01/15!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou usar saltão, pq meu noivo é bem alto e eu baixinha. Ainda não comprei, mas vai ser um salto 10 ou 12. Trabalho todos os dias de salto bem alto, então estou super acostumada e não terei problemas com conforto. Meu casamento é dia 25/10. E o seu?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bonito sim, mas prefiro rosas...rsrs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEI a ideia do nude/chocolate mais claro... é chique, bonito e não vai ficar tãoooo ousado... vai combinar com o estilo da sua cerimônia e com o seu estilo Smiley winking Você vai usar saltinho, saltão?! rs...

Quando você casa?

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É..pensei em um esmalde nude talvez..chocolate mais claro..que é bem chique..algo assim. Também nao gosto de muito colorido. Vou usar um sapato tradicional branco. Até lá meu desafio vai ser escolher a cor do esmalte..haha

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha... realmente, se é o seu estilo, acredito que você tenha de colocá-lo no casamento também! Smiley winking rs...

Tenho uma amiga que casou de unha rosa, sapato rosa e buquê rosa (muito rosa para o meu gosto, não gosto, mas é o estilo dela) rsrsrs

E se você usar um marrom?! (alguma cor que combine com campo!) rs... é que campo parece ser tudo tão calmo, tranquilo, cores claras... etc... rsrsrsrs Não sei se sou eu que penso assim uhahuahu

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É..talvez. Eu amo unha escura..nunca pinto de cor clarinha..tipo branquinho. E não queria ser diferente de mim no dia do meu casamento, mas talvez eu pense em uma unha clara mas diferente, com alguma cintilante, ou detalhe como vc falou. Minha amigas sempre dizem,:'não vejo vc casar com um esmalte claro comum'..rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha normal... o meu também, falta mais que um ano e eu já sei tantas coisas que quero e não quero hahaha como pode, né?! Aí, ficamos bravas porque não dá pra fazer tudo agora hahahahaha

Então, hmmm... como você vai casar a céu aberto, campo e tals, eu acho que a unha vermelha ficaria forte demais. E se você fizer a unha clarinha com algum detalhe em vermelho? Tipo uma florzinha?!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, muito obrigada pela ajuda e sinceridade! Acho que vou escolher este modelo de buque sim. Apesar de sempre ter imaginado um buque diferente, este me encantou e fiquei apaixonada. Acho que é isso que devemos sentir para saber que a escolha é a certa.

Bjos

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Mari..Obrigada! Estou bem inclinada a escolher esse buque..mas queria usar a unha vermelha. Será que combina? Estou super ansiosa pensando nos detalhes, mas o casamento ainda ta longe!rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que vestidoooo é esse, hein?! Smiley winking Só pela sua descrição já consegui te imaginar com esse buquê Smiley winking Sério mesmo! Super combina com tudo... estilo da sua cerimônia, vestido... vai ficar LINDO!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super delicado e o bom é que sairá bem conta :-)
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei muito fofo, e como seu casamento vai ser de manhã e no campo vai ficar lindo!!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma gracinha. :Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitooo lindooooo... demais!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah é muito lindo!

Smiley laugh

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bunitinho sim, classudo até, mas eu também sou do time que prefere as rosas.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, Vai ser uma cerimonia no campo, de manhã. O lugar é maravilhoso, e simples, chama Espaço Natureza. Meu vestido é todo de renda, semi sereia, com uma calda pequena, com madre pérola bordada por todo ele. É de alça com cristas swarowski e um decote V nas costas

• Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu acho lindo... Nessas horas, a melhor coisa é deixar o coração te guiar mesmo. Esse da foto que você postou é lindo, muito bem feito. E combina muito com casamento no campo, né? Eu faria! Smiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe