Oi meninas!
Estou sem muito tempo pra compartilhar meus preparativos aqui na comunidade.
Estou à 22 dias do grande dia e a correria está demais!
Quero compartilar rapidinho algumas fotos de pequenos detalhes do meu casamento. Alianças, convites, topo de bolo, buquê e algumas coisinhas mais.
Meu Robe
Meu Robe
Meu Buquê de Pérolas
Eu mesma fiz meu buquê e para marinheira de primeira viagem, até que gostei do resultado. Não saiu perfeito, perfeito, mas achei lindo!
Meu Topo de Bolo
Amei esse topinho desde que vi em pesquisas na net. Graças a Deus encontrei um igual e por um preço bacana.
Placa para a Cerimônia
Essa placa eu amei!
Além de ter ficado linda, ela á me transmite uma paz maravilhosa só por declarar que o meu Deus é o convidado de honra do meu casamento.
Meu Porta Aliança
Esse eu á tina mostrado pra vocês em um outro slide, mas dei uma modificada nele, colei umas florzinhas pra ficar mais "fofinho".
Meu Convite
Eu e o Lucas amamos os nossos convites. O modelo é lindo, apaixonante.
Tivemos alguns probleminhas com o fornecedor, mas enfim conseguimos entregar nossos convites.
Para a mesa dos noivos
Fiz esse quadrinho pra colocar na mesa dos noivos. Já tinha mostrado a moldura em outro debate também, mas agora está com o "reservado". Fiz outro também pra colocar na mesa das lembrancinhas, só não fiz a arte ainda, e outros dois pra colocar fotos nossas
Nossas Alianças
Compramos nossas alianças online, na Loja Rubi. Foi onde encontramos o melhor custo benefício, com modelos lindos e material de qualidade.
Gostamos das nossas alianças. Parecem bem resistentes. Aparentemente, não amassam com facilidade.
O modelo que escolhemos é côncavo. Até achamos que o côncavo dela seria mais percepitível, mas ainda assim gostamos do modelo. Delicada. Pro côncavo ficar mais aparente teria que ser mais grossa eu acho.
Bom gente, é isso!
Espero que gostem e se quiserem mais informações sobre preços, fornecedores, etc, só perguntar! Juro que tento responder rápido kk
Beeeeeijos