Olaaaaaaaaa noivinhas e casadinhas!!!!
Quanto tempo não passo por aqui!!! Rsrs Meu último post foi justamente no dia do meu casamento, horas antes, falando sobre aquele toró que São Pedro estava mandando sobre nossas cabeças!
Mas graças a Deus deu tudo mais que certo! Foi lindo!!! Emocionante!!! Um experiência única de vida, que todos deveriam viver! Foi incrível!!!!
Por mim eu voltaria para aquela noite todos os dias! Pena que passou suuuuper rápido, mas curtimos cada momento!!!
Tem MUITA coisa pra contar, mas como ainda estou aguardando minhas fotos oficiais, vou deixar apenas um pouquinho do que rolou, de fotos de convidados e do nosso totem!
Minha dica para as noivinhas nesta post é: CURTAM muuuuuitoooo!!!! Não fiquem bitoladas em detalhes pequenos, e não deixem que NADA estrague a felicidade de vcs neste grande dia! Pequenos erros podem acontecer, mas digo com propriedade que NADA mais importa no momento em que aquela porta abre e vc se vê a passos do seu futuro marido!
Curtam as pessoas que estão ali para lhes prestigiar, curtam as musicas que escolheram com tanto carinho, curtam a comida, a bebida, e o que mais importa, que é a felicidade entre vc, seu marido, seus amigos e familiares!!!!
Nosso dia foi perfeitoooooooo, perfeito mesmo, bate saudade todo dia! Pode casar de novo com o mesmo marido, produção?! Rs
Algumas fotinhos nada oficiais para vocês💋💋💋!
festa!
totem!totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!
totem!