Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariely
Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina

cabelo

Ariely, dia 13 de Novembro de 2017 às 03:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas,estou a 3 dias do meu casamento e antes de ontem a cabelereira fez o teste de penteado, porém ela disse que teria que cortar as pontas pois estavam ressecadas, antes de fazer o teste então ela cortou sem me mostrar o comprimento e tirou mais da metade do cabelo, e em seguida fez o penteado então eu não vi o comprimento que ficou, ao chegar em casa lavar o cabelo e que vi que ficou super curto, chorei muito com meu noivo pois na véspera do casamento eu não pensava em mudar tanto o cabelo, e agora não consigo me adaptar ao novo corte, ele fica armado e com muitos frizz Smiley sadObs: não reclamei com a cabelereira pois como é a mesma que fará o meu cabelo no dia fiquei com medo de reclamar e ela fazer mal feito :/ (e detalhe ela não é a mais barata da cidade)

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 13 de Novembro de 2017 às 13:31
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato isso mas fica tranquila vc irá acostumar e cabelo cresce rápido não fica triste não
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo perfeitamente como você deve estar zangada, decepcionada ... infelizmente não pode ser mais mudado nesse momento, então não fique remoendo. E já que pelo menos o penteado ficou bonito e esse é o objetivo primordial nesse momento, fique feliz em relação a isso. Cuide do que ainda tem que ser cuidado pro casamento entre e se permaneça numa boa vibe. Porque é melhor pra você. Paz no seu coração 💋
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu reclamaria... Até porque é muito estranho você ir para cortar as pontas e a pessoa tirar 30cm de cabelo. Isso não existe! Tem algo muito errado aí...

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , muito complicado :/

• Responder
  • Ariely
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre fiz tudo lá neste salão, então ela sabia que eu me gostava de cabelo comprido não era primeira vez que fui fazer algo e nem a primeira que ela cortaria as pontas, enfim perdeu uma cliente pois depois do casamento que ela fará o penteado, não voltarei, achei falta de ética ela não me mostrar o que ia cortar, e cortar sem me perguntar se tava bom o tamanho.Detalhe meu cabelo esta virgem e ela tirou uns 30 cm e guardou, quando questionei o que ela faria com o cabelo disse que doaria para hospital de meninas com câncer, eu quero acreditar muito nisso, pois já doei 2 vezes em outros momentos, mas agora se eu sonhar que ela vendeu eu ficaria mais decepcionada ainda Smiley sad
    • Responder
  • Ariely
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, a questão foi que deixei crescer para fazer o penteado estava a mais de um ano deixando crescer quando ela disse que as pontas estavam secas era verdade pois todo cabelo fica com as pontas secas depois de tanto tempo, mas pra mim as pontas e no máximo 4/5 dedos né, ela não mostrou o que ia cortar e cortou um palmo e meio :/ agora já foi né é só esperar crescer Smiley sad
    • Responder
  • Ariely
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim o penteado ficou como eu queria, porém depois que ela cortou para fazer o coque, ela usou um enchimento, o que depois eu não entendi pq ela cortou? Se iria precisar de mais cabelo? :s fiquei bem chateada depois Smiley sad
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley cry Smiley cry Smiley cry Nossa, mas vc autorizou ela a cortar seu cabelo? Menina, o jeito é se acalmar e não deixar isso abalar... Mas não deixe de falar pra cabeleireira que vc não gostou do corte... E mais atenção né, é corrido, mas se fosse comigo, não cortava nada. Nenhum penteado tem que cortar o cabelo se vc não quiser!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E do penteado em si você gostou pelo menos?
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😱 eu no seu lugar ia pirar cara quanto tempo a gente sofre pro cabelo ficar do jeito que a gente quer pra acontecer isso cara se eu fosse vc ja tinha reclamado e não indicaria o trabalho dela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe