Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro

Cabelo e maquiagem - it your self

Valéria, dia 15 de Março de 2015 às 14:29 Publicado em Fórum DIY 0 22

E aí noivinhas!?!?!

Bom domingo a todas! Estou surtando aqui atrás de uma abençoada que possa fazer meu cabelo e maquiagem, e de mamãe também!

Já até postei outra vez sobre isso, mas eu ainda estava procurando... Agora estou mesmo é pensando em fazer eu mesma a maquiagem e o cabelo... Será muito arriscado? Não quero ser esnobe, mas acho que mando bem no make, costumo ser elogiada e tem uma amiga ou outra que me pede para maquia-las para alguma situação específica... -Qual o problema então?

O problema é que tenho medo de no dia estar ultra-mega nervosa e não conseguir mexer as mãos... E além disso não domino as artes capilares... rs Acabei de inventar isso, nem sei se existe esse termo! Rs Tenho procurado penteados bem simples e práticos na internet... Mas sabes como é... Sem domínio e no dia do próprio casamento... Tudo fica mais punk!

Alguma de vocês vai se alto maquiar? Se alto produzir???

22 Respostas

Última atividade por Ronara, dia 29 de Março de 2015 às 12:16
  • Ronara
    Noiva Curiosa outubro 2015 Distrito Federal
    Ronara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maquiagem eu até arriscaria... Mas cabelo só se for muito simples o penteado

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada!

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Karin!

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação que você.

Pretendo fazer a maquiagem, mas mesmo sabendo fazer penteado eu não vou arriscar.

A maquiagem pra mim faz parte de mim, pois tenho curso e trabalho com isso. Mas o penteado, fazer em você mesma é algo muito arriscado, por que se for algo preso você vai sofrer e precisar de ajuda.

Se se garante na maquiagem, vá em frente e tente. Mas para o cabelo eu não indico.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , mesmo assim foi caro !
    Esse pessoal viaja na maionese cara. Uma parada tao simples :/
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas Lorena, se vc tiver como ir ao salão no dia o preço cai bastante! Esse é o valor que tenho achado para irem até o hotel onde ficarei... Pois minha casa fica muito longe do local do casamento, que será 12h, por isso para não correr risco de chegar muito atrasada preferi ficar perto... E não achei salão tão pertinho...

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é esse meu medo, pode ser que eu não me garanta!

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa dica, eu não tinha me atentado a isso! Vou sondar!

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom saber que tem pessoas na mesma situação e positivas! No meu caso mando bem no make... Como o penteado que quero é basicamente um voluminho, tipo uns semi cachos acho que com um bom babyliss e fixador eu consigo!

Obrigada!!! Bjkss

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica crucial é: não diga que é uma maquiagem de noiva!

Minta, conte que é para uma formatura ou aniversário de um afilhado ou coisa parecida. Minha mãe e sogra foram num salão perto de casa (salãozinho de esquina mesmo) e disseram a verdade, sabe quanto cobraram pras duas?? R$1300,00!! Smiley surprise E elas são apenas mães dos noivos!

Fala sério! Depois que elas foram em outro salão um pouco mais longe e bem mais arrumadinho e contaram um história diferente, cobraram R$550,00 (valor total das duas)!

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, de maquiagem eu não manjo tão bem assim não, mas tenho uma prima que manda bem e ela vai fazer a minha, foi um maravilhoso presente, mas sou expert em penteados para o meu tipo de cabelo, então eu mesma vou fazer! Também tenho esse medo de estar muito nervosa e tal, mas sou muito perfeccionista e sei que nervosa ou não, farei o melhor possível, já que será o dia mais importante da minha vida! Smiley winking

Pesquise técnicas de penteados, ao invés dos penteados em si, pois esxitem várias coisas básicas que precisamos saber para um bom penteado (tipo, como fazer para um penteado durar a noite toda, ou como fazer para que os cachos feitos com bayliss fixem bem...), depois disso é só ir praticando... vc ainda tem um tempinho, de repente em 1 ou 2 semanas de prática vc já vai estar apta a fazer um penteado incrível! Smiley laugh

• Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pagar pelo penteado e maquiagem, e já falei no salão que não quero preço de noiva não.

procura que vc acha.

eu tbm me maqueio mas no dia não garanto nada rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha novinha.. eu confesso que eu pensei em me maquiar tb, mas não mexer no cabelo, pois com cabel sou péssima. Só não vou me maquiar, porque não mando tão bem assim, mas eu não vejo problema, mas vc deve pensar se não ficará tão ansiosa a ponto de nem conseguir mexer as mãos, pois se assim for, é melhor que contrate alguém. bjos

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc sabe ja tem em.mente como quer a maquiagem e o penteado? Se tiver ouse , arrisque faça divesas vezes até sair perfeito..no you tube tem videos de maquiagem e penteado assista algum lá e maos a obras..bj
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente Smiley surprise esse valor ?
    Jurava que era menos de 300 reais.
    Eu n cheguei a olhar nada disso ainda. Procura essas cabeleireiras de bairro. Deve ser mais barato.
    To chocada :/
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando seriamente em fazer minha maquiagem e cabelo não sei o que fazer pq quero ele natural com cachos. Bjs noivinha.
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A média de preço que encontrei foi R$1500 isso apenas para mim, como ainda tem minha mãe, fica salgado...

Esse valor é baixo se pensar nos preços de um casamento, mas quando vc está a menos de 3 meses dele, e seus recursos estão no fim... Fica complicado! Smiley winking Por isso o desabafo...

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim esse penteado é bem como eu quero! E essa tiara que ela está usando está linda...O Vém é na altura das costelas...Não sei se isso é médio ou curto... rs Mas amei...

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sobre o cabelo VC quer tipo assim ne ? (Foto)
    Não é difícil e fazer , mas e p por o veu e a tiara? Smiley sad
    O meu cabelo tbm vão ter q fazer , pq e liso e pesado . Os cachos n duram 15 min Smiley sad
    (Isso se eu for usar cacho)

Cabelo e maquiagem - it your self - 1
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu pensei nessa hipótese de me maquiar ,
    Mas achei melhor eu pegar alguem p fazer isso. (N deve ser tao caro). Pois esse dia vai ficar na memória p sempre. E já vi algumas noivas c a maquiagem meia estranha. Se a make for simples tudo bem. Mas lembrando que vão ter flashes que podem mostrar alguma imperfeição.
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obs: vou usar cabelo solto e gostaria de cachealo para dar um volume pois é liso e fino... E colocaria uma tiara e o véu preso atrás... legal?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe