Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália e Renan
Super Noivo outubro 2023 Rio Grande do Sul

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver

Nathália e Renan, dia 24 de Fevereiro de 2019 às 21:47 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Oiiee noivinhas... Tudo bem por aqui? Estou a várias dias sem postar ou comentar nada por aqui... Nós mudamos e minhas aulas na faculdade começaram... Estou literalmente enlouquecendo... Bom vamos ao debate

Meninas eu trabalhava em um salão (devido a problemas pessoais e internos resolvi sair para melhorar minha saúde mental e meu humor), porém neste salão não tem cabeleireira capacitada para penteados e nem apresenta interesse em realizar um curso, bom tudo bem até aí, tem uma moça que faz maquiagem lindas, mas como eu saí creio que terei quer achar outras profissionais... Aí começa meu enorme dilema... Na minha cidade tem dois grandes salões especializados em noivas e debutantes, mas os valores são muitooooo fora do meu orçamento, estou na luta incansável de encontrar um lugar que acomode minhas madrinhas, mãe, sogra, daminha e eu, pois estou com ideias para um making off divino para fazer...

Meu casamento é apenas em outubro (sei está bem longe ainda)... Porém eu tenho um ano extremamente cheio... Sou dona de casa (vale lembrar que novata), sou estudante com dois estágios para fazer este ano (e parece que é papel que não acaba mais)... E agora estou sem emprego fixo...

Meninas eu preciso de uma luz? Oq fariam em meu lugar? Iriam manter a primeira opção de salão e buscar uma cabeleireira? Procurariam por outro estabelecimento que conforte todas? Ou abririam mão do making of com as madrinhas e se arrumaria em um salão sozinha?

*Inspirações para o grande dia*

#MeAjuda

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 1

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 2

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 3

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 4

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 5

Cabelo e maquiagem! Um grande e difícil problema a resolver 6

14 Respostas

Última atividade por Nathália e Renan, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 12:20
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica.... Estou correndo para ver se encontro, mas está complicado.... Estou torcendo para encontrar um salão que eu me sinta a vontade e consiga fazer meu making of... Beijos
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando somente cabelo e make... Mas por ser noiva os valores são triplicados em minha cidade... Estou ficando quase sem opções já ... Obrigada ❤️
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei procurar outros locais, ela não vai em outros lugares somente no salão, obrigada ❤️😍
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu lugar eu buscaria outras opções. as vezes você até encontra algum lugar bacana que a make e cabelo da noiva vao tendo desconto se as madrinhas também fizerem. Talvez valha a pena inclusive perguntar pras madrinhas e amigas se elas conhecem algum lugar legal, caso voce nao tenha cerimonialista. e a sempre útil pesquisa do google e redes sociais pelas notas e recomedacoes dos locais indicados. Se nao tiver tempo, pede pra alguem de sua confiança te ajudar. Boa sorte!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faria somente make e penteado e conversaria com madrinhas e mãe, sogra... para fazerem no mesmo local que você fechar a make e penteado, assim estarão todas juntas e evita um custo maior.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa profissional não pode ir na sua casa ou no lugar que você irá se arrumar? Algumas disponibilizam a agenda por fora. Se você fizer questão, tenta conversar... Ou procura outros locais...
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai encontrar também! Pesquise com paciência, é complicado mas você logo encontrará uma opção! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também moro em cidade pequena... E acabei conhecendo vários salões ( trabalhei em um) realmente depois que você opta por sair como foi meu caso, o clima não fica bom... Estou procurando outro salão que possa me atender espero realmente encontrar... Que bom que você achou uma opção viável para seu caso... Obrigada 💖😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em cidade pequena e já trabalhei nos dois salões que oferecem dia da noiva, você deve entender como é o clima nesses lugares e depois que você sai é difícil continuar frequentando... O que eu farei é ir para a cidade vizinha, fica a 30min de carro, é um tempo precioso que vou perder no dia mas achei muito mais em conta e um ambiente muito mais agradável.
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤️ Se não encontrar um local vou pensar na possibilidade de me arrumar somente com minha mãe e sogra, e minha daminha claro que é minha prima de outra cidade... 💖😘
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha.... Vou procurar outros lugares espero mesmo encontrar ❤️💖
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se esse é o seu sonho eu acho que vale a pena vc pesquisar mais um pouco pq vc ainda tem bastante tempo, eu me arrumei sozinha é foi ótimo, detesto aquele bando de mulher falando, muita gente no mesmo espaço, então se arrumar sozinha pode ser muito bom e render fotos ótimas também, pode ser uma ótima opção para vc
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se após sua saída o clima não ficou dos melhores, procuraria outro espaço. Se não encontrar, repense o making of. 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe