Meninas eu trabalhava em um salão (devido a problemas pessoais e internos resolvi sair para melhorar minha saúde mental e meu humor), porém neste salão não tem cabeleireira capacitada para penteados e nem apresenta interesse em realizar um curso, bom tudo bem até aí, tem uma moça que faz maquiagem lindas, mas como eu saí creio que terei quer achar outras profissionais... Aí começa meu enorme dilema... Na minha cidade tem dois grandes salões especializados em noivas e debutantes, mas os valores são muitooooo fora do meu orçamento, estou na luta incansável de encontrar um lugar que acomode minhas madrinhas, mãe, sogra, daminha e eu, pois estou com ideias para um making off divino para fazer...
Meu casamento é apenas em outubro (sei está bem longe ainda)... Porém eu tenho um ano extremamente cheio... Sou dona de casa (vale lembrar que novata), sou estudante com dois estágios para fazer este ano (e parece que é papel que não acaba mais)... E agora estou sem emprego fixo...
Meninas eu preciso de uma luz? Oq fariam em meu lugar? Iriam manter a primeira opção de salão e buscar uma cabeleireira? Procurariam por outro estabelecimento que conforte todas? Ou abririam mão do making of com as madrinhas e se arrumaria em um salão sozinha?
*Inspirações para o grande dia*
#MeAjuda