Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eryka
Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo

Cabelo longo ou curto?

Eryka, dia 4 de Novembro de 2017 às 20:38 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Alguém aqui está deixando o cabelo crescer para fazer um penteado de noiva?
Meu sonho era me casar com o cabelo bem longo, mas era um desafio deixar crescer (alguém no mesmo drama?). Com o passar do tempo as pontas ressecam e ficam feias, sendo inevitável cortar aqueles "dois dedinhos", sabe? Estava sempre no mesmo comprimento... Até que um dia, descobri a biotina. Em paralelo, minha ginecologista indicou mais duas vitaminas (tem um vídeo nos Penteados da Madoka falando sobre essas vitaminas). Bom, se seu sonho também é ter um cabelão no dia do casório, recomendo consultar um tricologista para avaliar sua cabeleira e te ajudar com isso. A gente gasta muito dinheiro com produtos sem saber o que está acontecendo com nosso cabelo, não é mesmo? Então bora investigar "na raiz" o que está acontecendo. Espero ter ajudado. Beijo noivinhas!

Cabelo longo ou curto? 1

Cabelo longo ou curto? 2

Cabelo longo ou curto? 3

Cabelo longo ou curto? 4

11 Respostas

Última atividade por Vanessa Rocha, dia 10 de Novembro de 2017 às 15:43
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que cabelo lindo esse seu👑. eu estou deixando crescer a um ano e meio sempre cortei ate o ombro mais agora to deixando pra fazer um penteado semi-preso pro casamento o meu por enquanto está batendo no meio das costas não crescerá mto mais não até meu dia vamos ver como vai ficar. Se não será todo preso mesmo...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu cabelo é maravilhoso, parabéeens!!! Smiley heart

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu cabelo, o meu demora a crescer sem falar que me encomodar quando ele chega no meio termo, um pouco acima do ombro , que é exatamente onde ele está agora , mas vale a pena para o penteado que quero fazer 😍😍😍😍
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente... Tricologista... O que é isso? Quem faz tricô? Kkkkkk Brincadeiras a parte, nuna ouvi esse termo, noivinha!! Rs Ficou lindão seu cabelo!!

Quando era criança sempre tive cabelo curto, cresci e só usava cabelão longo, agora voltei para os curtos, mas desde que fiquei noiva estou deixando ele crescer de novo para o penteado ficar volumoso e lindo!! Já está bem grande, estou pensando em cortar as pontas para dar mais força, afinal tenho ainda 9 meses pela frente e ele cresce rápido! Rsrs

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que cabelo maaaaaaaaaara.

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu amo cabelo comprido, e realmente está sendo uma batalha para o meu crescer... vou consultar para ver essas vitaminas também

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que cabelo maravilhoso você tem Eryka Smiley love

Você ficou linda e é linda né...

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que cabelo maravilhoso, ficou lindaa! Eu tô nessa meta aí também, deixar crescer pra fazer um penteado bafônico rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que cabelo maravilhoso. Estou nesse desafio tbm e é tenso kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero casar de curto, mas estou deixando crescer a contra gosto pra decidir a vida dias antes só...rs
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Eryka td bem? Eu estou nessa polemica viu rsrsrs, meu cabelo cresce com muita facilidade porem já acostumei com ele mais curto ai acabo indo no salão para cortar o bendito 2 dedinhos rsrrsrs....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe