Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Maio 2017 Goi谩s

Cabelos 馃榾

Beatriz, dia 17 de Agosto de 2017 脿s 09:48

Publicado em F贸rum Rec茅m-casad@s 36

Oi noivinhas e casadinha gente eu ando meio sumida de fazer debate porque eu nao tenho ideia do que postar, pq j谩 casei kkkk' mais vamos la hoje tive uma ideia, gente vamos mostrar como esta o cabelo de voc锚s, algu茅m esta no projeto Rapunzel? Mostre foto do cabelo de voc锚s..
Oi noivinhas e casadinha gente eu ando meio sumida de fazer debate porque eu nao tenho ideia do que postar, pq j谩 casei kkkk' mais vamos la hoje tive uma ideia, gente vamos mostrar como esta o cabelo de voc锚s, algu茅m esta no projeto Rapunzel? Mostre foto do cabelo de voc锚s..

Cabelos 馃榾 - 1

36 Respostas

• Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu tentei... Ano passado eu inventei de cortar ai me arrependi, por que, ele n茫o chegou aonde eu queria que era no bum bum e eu ja me caso daqui 15 dias Smiley cry Mas tudo bem, da pra fazer o penteado.

Meu beb锚

• Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Poxa tenho 茅 humano foto so do meu cabelo mas estou conseguindo o projeto rapunzel haha Essa ainda pra ver mais ou menos, estou com uma amiga mas sou a de vestido vermelho. Desde sempre tenho cabelo comprido, n茫o tenho mais coragem de cortar

Cabelos 馃榾 - 1
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 S茫o Paulo
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que cabel茫o mais lindo Smiley love

Estou querendo muito que ele cres莽a, ele deve estar um pouco abaixo do suti茫, n茫o muito maior que isso!

N茫o tenho nenhuma foto para mostrar :/

• Responder
  • Fab铆olla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fab铆olla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que cabel茫o!!! Ano passado (julho) cortei o meu bem curto, no ombro mesmo. Mas agora est谩 crescendo, bate mais ou menos no meio das costas.

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe