Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agnes
Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro

Cabelos Cacheados, Crespos e Ondulados

Agnes, dia 3 de Julho de 2014 às 14:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá Noivas Divas venho da uma dica para vocês que vão abusar e ousar com seus cachos no grande dia!

Trabalho no Beleza Natural uma das maiores redes de salões de beleza especíalizado no nosso tipo de cabelo, pois bem para quem quiser dicas de

como deixar seu cabelo mais bonito e radiante da uma passadinha no site do beleza natural lá tem várias dicas para deixar seus cachos incrivéis é verdade

antes de começar a trabalhar aqui eu não sabia como cuidar cuidar do meu cabelo e ficava me perguntando o por que ele não ficava parecido com os das meninas já que eu usava o mesmo produto que elas e essa é a pergunta da maioria dos clientes e a resposta é a seguinte para ter um cabelo cacheado bonito e saudavel dá trabalho mais que ama o cabelo afro de paixão tem que seguir a dicas a risca para ter um bom resultado como hidratar os cabelos duas vezes na semana secar bem o cabelo antes de passar o creme de pentear pois a maioria dos cremes de pentear te oleo e o cabelo não consegue absorver todos os nutrientes necessários para que eles fiquem bonitos segue abaixo o site para que vocês possam ver qualquer dúvida pode me perguntar que terei o maior prazer em explica bjks meninas!!!!

http://belezanatural.com.br/

Cabelos Cacheados, Crespos e Ondulados

12 Respostas

Última atividade por Fernando, dia 9 de Novembro de 2017 às 12:45
  • Fernando
    São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muito interessante as dicas meninas, eu sou consultor de atendimento da loja Lindalina hair (www.lindalina.com.br) Na nossa página e no nosso canal do youtube, damos dicas e fornecemos cabelos cacheados totalmente sem químicas. Acho interessante ressaltar que os cachos dos cabelos feitos naturalmente são mais naturais quando voce olha. E para eventos, tem o tic tac que pode colocar só para dar volume o cabelos.

Cabelo Humano Cacheado Lindalina Hair - www.lindalina.com.brCabelos Cacheados, Crespos e Ondulados 1

• Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa vida de cacheado não é fácil, mas é uma boa ideia essa sua.
    Vou tentar.
    Deus nos ilumine!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, passei uma vergonha por causa disso na minha formatura...kkkk cheguei atrasada e com o cabelo cheio de creme, a cabeleireira me falou que atrapalhava o penteado e teve que passar shampoo umas 3 vezes.

Mas aprendi que a hidratação você tem que fazer e manter o cabelo hidratado antes, pra ficar bem no dia e não sofrer tantos danos por causa do penteado.

O ideal é fazer uma hidratação 1 vez por semana sempre.

Eu comprei um baby liss e andei testando ele no cabelo natural... realmente, fica com friz, não dá pra fazer o estilo impecável, mas o cabelo fica bem volumoso e definido, não consegui fazer nele todo, mas um dia desse, quando estiver com $$$ sobrando vou fazer no salão pra ver como fica. Estou com um bom pressentimento sobre isso! Smiley laugh

• Responder
  • Lúcia Helena
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiz baby liss nele, pensei nisso mas o cabeleireiro disse que tem que escovar por causa do frizz.
    Falei para ele que queria cortar as pontinhas e hidratar e ele falou que cabelo de noiva não tem corte e hidratação que cabelo muito hidratado não segura penteado.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! sabe o que estou pretendendo? Você já fez baby liss no cabelo todo? então ficam uns cachinhos bem definidinhos... eu já fiz assim para penteados, mas com o cabelo escovado... um dia desses vou marcar pra fazer no cabelo natural, limpinho, acho que vai ficar bem legal... mas tenho que hidratar bem, porque resseca muito o cabelo.. daí deixo o cabelo quase todo solte e faço alguma coisa, tipo um topete ou uma trança na franja...

Assim que eu testar a ideía coloco foto!

• Responder
  • Lúcia Helena
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu cabelo é como o seu, a maioria das sugestões que vejo é para cabelo afro e crespo, quando pesquiso cacheadas.
    Na família da minha mãe sou a única que tem cachos as minhas primas mesmo tendo cabelo liso, ainda fazem progressiva. Na família do meu pai sou a única que tem o cabelo mais "liso"porque o delas é muito crespo .
    • Responder
  • Agnes
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor aí em BH abriu um beleza natural eles são especializados em cabelos crespos cacheado e ondulados eu trabalho em uma unidade daqui do RJ
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Agnes!

Aqui em BH nunca achei um salão especializado assim...

O meu cabelo não é tão cacheado, tipo crespo, é um cacheado do tipo que o cacho vai abrindo a medida que o cabelo fica grande e pesado.. no comprimento que tá, só cacheia do meio pra pontas e fica ondulado do meio pra raiz... tipo assim:

Cabelo Cacheado

Todos os salões são fissurados na escova, prancha e progressiva, aqui tem um tal que escovar pra fazer penteado, e se eu falo, mas eu quero manter os cachos, a resposta é o baby liss. Fora o "porque você não faz uma progressiva, vai ficar tão bom no seu cabelo", isso me mata de raiva...

Acho que talvez o baby liss seja necessário pra modelar algumas mexas, no cabelo natural mesmo.

Enfim, se você souber alguma dica, ou um salão especializado em cachos em bh e região me fala.

Obrigada!

• Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda estou decidinho o que vou fazer no meu no Dia C, mas uma coisa é certa, chapinha não mais! rs Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é muito bacana!!!!
    Tenho cabelo cacheado e sempre disse que isso não é para qualquer um!

Com certeza não é um cabelo para pessoas que não gostam de gastar (ou melhor ganhar) tempo com ele!
    Tem um Beleza Natural perto do meu trabalho.. vou ver se consigo ir qualquer dia lá conhecer!
    Obg Flor! =D

• Responder
  • Agnes
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg. Thaiene estou aqui para isso ajudar as noivinhas no que eu puder
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Agnes, muitas meninas tem essa dúvida de como tratar ou como usar no dia do casamento!!! Vai ser muito útil!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe