Olá Noivas Divas venho da uma dica para vocês que vão abusar e ousar com seus cachos no grande dia!
Trabalho no Beleza Natural uma das maiores redes de salões de beleza especíalizado no nosso tipo de cabelo, pois bem para quem quiser dicas de
como deixar seu cabelo mais bonito e radiante da uma passadinha no site do beleza natural lá tem várias dicas para deixar seus cachos incrivéis é verdade
antes de começar a trabalhar aqui eu não sabia como cuidar cuidar do meu cabelo e ficava me perguntando o por que ele não ficava parecido com os das meninas já que eu usava o mesmo produto que elas e essa é a pergunta da maioria dos clientes e a resposta é a seguinte para ter um cabelo cacheado bonito e saudavel dá trabalho mais que ama o cabelo afro de paixão tem que seguir a dicas a risca para ter um bom resultado como hidratar os cabelos duas vezes na semana secar bem o cabelo antes de passar o creme de pentear pois a maioria dos cremes de pentear te oleo e o cabelo não consegue absorver todos os nutrientes necessários para que eles fiquem bonitos segue abaixo o site para que vocês possam ver qualquer dúvida pode me perguntar que terei o maior prazer em explica bjks meninas!!!!
http://belezanatural.com.br/