Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado

“Cada um é cada um”

Laila, dia 5 de Julho de 2019 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa noite meninas, vi esse texto e quis compartilhar com vocês, pois a realidade é essa cada um é cada um.

Não é todo mundo que casa e tem um apartamento pronto para morar. Não é todo mundo que casa, e tem festa, tem buffet, tem valsa. Não é todo mundo que casa, e sai para a Lua de mel fora do país. Não é todo mundo que casa, e tem tudo pronto.

A frase “cada um é cada um” embora seja mais clichê que andar para trás é verdadeira. Meus caros que leem este texto, você não é todo mundo. Eu não sou. Quando me casei, não tinha um apartamento me esperando. Não tive festa no buffet. E não fui para fora do país. Sabe, na terra da obediência, às vezes as coisas não funcionam como a gente planejou, mas sim pelo que Deus sabe que será melhor.
Olha, está tudo bem se você não tiver as coisas que muitas vezes as pessoas sonham por você. Mas não estará nada bem, se você não fizer tudo o que Deus quer de você!

Preocupa-se com isso, esse é o melhor de todos os favores que você pode fazer por seu casamento. Muitas coisas fazem parte do sistema que hoje vivemos. Sério, desencana de querer viver segundo as regras que colocam, ou você jamais experimentará milagres na sua vida. Ah, só para te lembrar: Deus continua neste século operando milagres.

Casamento é todo dia. Casamento é a maior evidência material de Cristo e sua igreja. Casamento não é mudança de status. Casamento não é só juntar as escovas. Não é festa.
Não é lua de mel. Não é casa ou apartamento. Casamento é união espiritual. E não se esqueça, “fazer bonito” não é sinônimo de alegria, paz e amor garantido. O sinônimo disso se chama Jesus no centro de tudo, inclusive de suas primeiras escolhas. Então, para não errar que tal deixar Jesus escolher tudo? Desde o vestido, até o Sim no altar.

8 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 8 de Julho de 2019 às 10:02
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Texto maravilhoso, pura verdade!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laila!

Verdade. Cada um tem seu tempo para tudo nessa vida Smiley winking

Um beijinho,

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boom o texto 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii♥👏👏
    • Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus sabe de todas as coisas, e parabéns Smiley shame

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo texto Laila! Nunca fui aquela menina que sonhou em se casar, sempre foquei mais nos estudos. Era para estar formada já, mas Deus está no controle de tudo! Agora aqui estou eu terminando faculdade, me preparando para casar ano que vem e sei que Deus está preprarando tudo!
    • Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o que eu penso, agora mesmo acabamos de comprar um terreno e se precisar adiar o casamento para ter nossa casa primeiro farei isso com o maior prazer, não gosto de rotular nada, mas acredito que Deus tenha um proposito para cada um sempre!!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis criar um roteiro muito perfeitinho na minha vida;
    Estudar, namorar, planejar, me formar, planejar mais um pouco, casar, concurso e filhos.

Embora fazendo esse roteiro, não julgo quem pensa diferente ou quem fez as coisas diferentes.

Hj estou casada, formada. Mas, desempregada. É a vida....o foco tá total nos estudos pra um concurso militar q irei fazer próximo ano.

Tá tudo bem. Todo mundo tem suas prioridades. O q importa é estar feliz e ser livre pra fazer essas escolhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe