Olá noivinhas de 2020! Eu caso dia 20/11/2020 e já fechei com a assessoria, local e o fotógrafo. Qual será o dia do "sim" de vocês? E como estão os preparativos?
Olá Noivinha! Caso dia 18 de agosto de 2020, já fechamos local/buffet móvel/coquetéis/igreja/decoração e cerimonial/DJ. Das coisas grandes falta o fotógrafo. Mas acho que tô meio parada no tempo sei lá...quanto mais fechamos contratos parece que ainda não tá tudo resolvido kkkk mas vai dar certo
Olá noivinha .. Meu grande dia será 13/09/2020.. Já estamos pagando Salão/decoração/buffet ..procuramos fechar e pagar os fornecedores com valores mais altos primeiro, pois fechando antes seria em mais parcelas e ficaria fácil para quitar sem estresse.. 😬 falta um pouco mais de um ano, mas já estou ansiosa, alguém mais assim?? 😅
Olá noivinha me caso dia 16/05/2020 e já estamos com quase tudo fechado, faltando apenas alguns detalhes como: dia da noiva, lembrancinhas pros convidados..
O meu vai ser 18/01/2020 por enquanto só fechei acessoria e fotografo mais ja pesquisei bastante só estou aguardando agenda da igreja pra 2020 abri pra acerta o restante.
Eu, 18.01.2020❤ fechados já a decoração, equipe de cozinha, assessoria, fotógrafo, recepção e tô resolvendo detalhes pequenos ja .. do pesado falta Dj, trajes da noiva, do noivo, cabelo, maquiagem( iremos fechar mês que vem esses).. vai ser algo simples e temos 8 meses ainda pela frente então tô me apegando a ficar tranquila nisso kkkkkkk
Eu caso no dia 01/02/2020. Estou na contagem regressiva, já estou com quase tudo pronto, faltam apenas alguns detalhes. Contratei uma cerimonial, ela foi indicação de uma amiga, e ela manda mt bem. Estou confiante de que a reta final vai ser tranquila. Eu não estou desesperada, somente muito ansiosa. Não vejo a Hora de chegar logo.
Me caso no dia 08/08/2020 e os preparativos estão a 1.000, já fechamos o grande e já estamos correndo atrás das coisas menores para podermos ficar mais tranquilos para procurar casa e mobiliar no ano que vem!!
Me caso em 12.01.2020 e fechamos a 2 meses buffet, local, decoração, dj, assessoria. O restante dos contratos só irei ver daqui 2 meses faltando 6 meses para p evento. A entrega dos convites dos padrinhos tbm e junto o comunicado aos meus pais (ngm sabe rs) os pais e família do noivo não saberem até 2 meses faltantes para o evento.
Me caso julho de 2020 e tds contratos pesados fechado(buffet, decoração, cerimonial, dia da noiva, foto filmagem, salão, Bartender, boate) kkk , só falta detalhesb
Oi noivinha! Me caso dia 21/11/2020 aqui no DF já fechei acessória o fotógrafo também já decidi só falta assinar o contrato pois estou aguardando marca na Igreja pra fechar o restante a igreja que escolhi só marca faltando 3 meses pra data.