Estou aqui!!! \o/Vou casar em 08/10/2015, e parece que o tempo está voando, apesar de estar super ansiosa, também fico preocupada porque são muitos detalhes, estou pirando!! KkkkO que vcs vão dar de lembrancinha?Bjss
Aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, rsrsrsrs... por enquanto estamos pagando o salão e no início do ano vamos começar a pagar o fotógrafo... beijos !!!!
Huhuulll sou do dia 08/10/2016... e me bateu um desesperooo pq só fechei a igreja até agora... ja fiz todos os orçamentos e praticamente ja sei tudo o que vou querer mas fechaaar msm nada... rsrsrsrs
O meu é dia 15. Fechei igreja, Salao, Buffet, mesa de doces, foto, filmagem, cerimonial, e agora estou quase fechando decoração. Eu mesma fiz meu brasão . Já defini os padrinhos também, mas só vou chamar meses antes do casamento...
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Ramona ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu caso também em Outubro o 15. Eu fechei local e assessora. Tenho que fechar logo, foto, vídeo e buffet. Estou olhando já decoração, música e doces. Mas estou muito ansiosa, queria ter fechado mais em esse ponto!! Casi chegou 2016 e ainda tem muita coisas p fazer. Que Deus abençoe seus casamentos, bjo
O meu será 07/10. Fechei espaço (a cerimônia também será no local), cerimonial, foto e filmagem, drink, ganhei o dia da noiva, é também os bolos e doces. E estou negociando com cozinheira, não irei contratar buffet, fazendo tudo a parte sai bem mais em conta e os garçons são do cerimonial que também me ajudará na decoração. Mandei fazer os convites e robes para quem for passar o dia comigo. Ufaa rsrs... e falta muita coisa ainda ne!?