Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tassiane
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Cadê as noivinhas de 2018? ❤️❤️❤️

Tassiane, dia 10 de Agosto de 2017 às 09:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 230

Oi Noivinhas estou a 470 dias do meu dia C, e já estou ansiosissima ! E vocês ? Como estão ? Me contem qual Dia e mês vão casar, e como será a cerimônia, podemos trocar dicas rs Quantos convidados, o horário da cerimônia rs
Oi Noivinhas estou a 470 dias do meu dia C, e já estou ansiosissima ! E vocês ? Como estão ? Me contem qual Dia e mês vão casar, e como será a cerimônia, podemos trocar dicas rs Quantos convidados, o horário da cerimônia rs

230 Respostas

• Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee! Menina, aguenta coração ein! Muitas coisinhas pra decidir né?! hahahaha Vou me casar em 20.11.18 numa cerimônia bem clássica mesmo, vai ser tudo no salão mas a cerimônia será num jardim. Teremos 100 convidados e marcamos pra começar as 19hrs pra no máximo as 20hrs a cerimônia estar rolando.

Escolhemos os tons pasteis que achamos lindo e bem romântico.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! ansiedade a mil viu kkk vou casar em março num sítio á noite. A cerimonia e a recepção serão no mesmo lugar com 200 convidados e já fechei local, buffet completo, vestido de noiva, dia da noiva, fotógrafo, mas ainda falta muitas coisinhas kkkk

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso e 30 de Junho, e para falar a verdade eu estava mais ansiosa. Como já tenho 80% de tudo fechado estou mais relaxada. Acho que ano que vem, depois de fazer o ensaio e tudo mais ai a ansiedade vai bater. O meu será um Mini Wedding para 80 pessoas, cerimônia será no mesmo lugar da recepção e iniciará ás 20h

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aquiiiii!!!

Sou do dia 07/07/18..

Me caso em 294 dias

ansiedade me define tbm KKKKKKK

Eu me caso na Igreja Católica e a recepção/jantar e baile em um salão de eventos do exercito da minha cidade (meu pai é militar)

temos uma lista em media 200 convidados, mas colocamos um limite de 250 pessoas.

Me caso as 17hs por que escolhemos casar no Inverno

SUPER DICA: Muita coisa se torna mais barato no inverno, principalmente comida!!!

EDIT.

Já fechei: Cerimonialista,Vestido de noiva e das daminhas, Buffet, decoração, dj, musica pra igreja, salao de eventos, igreja e o salão onde vou me arrumar com as madrinhas!

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhaaa Smiley laugh

Me caso em 29/09/2018 .. tenho fechado espaço, decoração, buffet, assessoria e bar, porém estou tentando fechar ainda esse mês DJ e Fotografo *--*

Minha cerimonia será por volta das 17hs, sequencialmente a festa Smiley laugh , optei por fazer tudo no mesmo local para um total de 300 convidados Smiley smile

E vamos lá contendo a ansiedade dos preparativos hahaha

• Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/10/2018 .. Dia da minha Mãezinha, Nossa Senhora Aparecida! 💙💙
    Temos fechado: acessoria e cerimonial, fotografia, buffet e cabine fotográfica .. temos muita coisa pendente pois também estamos construindo nossa casinha! 🏠🙌🏼
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeeeiii me caso 21-07 na Polonia. Super ansiosa, no momento nao estou com muita cabeca pra resolver as coisas do casamento mas ainda assim super ansiosa!!!
    • Responder
  • Ana Luíza
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Ana Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha !Me caso no dia 12/05/2018 muuuuuuito ansiosa ... já fechei quase tudo até meu vestido já está escolhido .Vou me casar de dia 12:00 na igreja é um almoço depois para família e amigos !
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noivinha do dia 19/05/2018 .. faltam exatamente 253 dias! TÔ QUASE PIRANDO JÁ KKKKKKKKKKK.

Fechado: Salão, decoração, buffet completo, cerimonialista, foto e filmagem (incluindo pré-wedding e making off), vestido, dj, telão, chuva de prata, cabine fotográfica.

Estou muito ansiosa, Deus tem sido muito Fiel conosco cumprindo tudo que nos prometeu! Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm to super ansiosa kkkk😍😍 o meu vai ser dia 8 de Dezembro de 2018 😍
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noivinha do dia 09/09/2018 😍 Fechado : Salão, decoração, buffet, dj, telão e tv's, bolo de corte, bolo fake, vestido, caminho da noiva, robe... Por enquanto isso rs Ansiosa 😍366 dias ❤
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta 274 dias, muito anciosa...

Quase todos os contratos fechados :-) :-) :-)

• Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de 03/11/18, nós fechamos buffet com tudo incluso (cardapio/decoração/local) Dj, e foto e filmagem. Smiley heart ansiosa demais

• Responder
  • Cleysse
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que seja um mes maravilhoso para a gente

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta 429 dias e eu já fechei salão completo, foto e filmagem, cabine de fotos.

Pretendo fechar a cerimonialista mês que vem!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tassiane, gata me caso 18 de novembro de 2018, ja fechei local, buffet, decoração, e cerimonialista estou querendo fechar agora o salão para o dia da noivaaa. muito ansiosa.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua lindaaaa, tb me caso em novembro de 2018

• Responder
  • Tassiane
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá entendi. Eu pensei que ia demorar pra fechar , mas conseguimos faltando 475 dias, mas ainda falta muuuuita coisa rs
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz um monte de orçamento... Mas ainda não fechei nenhum... Quero. Começar esse mês... Sem falta 😊😄
    • Responder
  • Cleysse
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha de novembro de 2018.

o nosso será em Buffet

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim que ficamos noivos (ele pediu no meu aniversário 01/10/16) já começamos a correr atrás, pesquisar, ir em feiras, visitar os salões...
    A primeira coisa que fechamos foi o salão, a capela e o DJ, isso foi no dia 11 de novembro de 2016, ou seja, o primeiro contrato foi um mês e dez dias depois. Rs Por que os três juntos? A capela é no mesmo local do salão e o DJ podia levar de fora, mas o de lá tem seus privilégios de esconder todos os fios, ficar em uma parte em cima (assim fica mais limpo o visual) e fora o desconto que eles deram porque fechamos com o preço de uma feira que estava tendo.

• Responder
  • Tassiane
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! Também penso como você, quero terminar de pagar tudo antes!
    • Responder
  • Tassiane
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha, bom que falta pouco né ? Mas como está a ansiedade ??? Já sabe mais ou menos o que vai contratar ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamos dia 14 de janeiro de 2018 , no período de tarde pra noite, 250 convidados... Estou extremamente ansiosa kkk Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!!!!

15/09/2018 Smiley heart

Vou me casar na igreja católica de manhã e depois faremos um almoço, poucos convidados (por volta de 100), ainda estou pesquisando se fecho um restaurante ou alugo um buffet de decoração e comida, mas minhas idéias já estão a mil e eu só penso nisso o tempo todo!!!

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro meu faltam 365 dias!!!!!!!!!!!!!!

18-08-2018 Smiley heart Smiley heart

Não vejo a horaaaaaaaaa!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!!

Me caso em 29Smiley heart 09Smiley heart 2018!! Faltam 407 para o meu Dia C!!

Tenho 300 convidados. O casamento na igreja será às 17h30 e a recepção logo em seguida.

Já tenho bastante coisa fechada.. rs.. quero chegar no casamento sem dívida!!

Estou muito ansiosa!!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada dia aumenta mais rs

• Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Iremos nos casar dia 10/11/2018 (meu aniversário), estamos a todo vapor, para ficar tudo lindooo!!

Nosso casamento será em Hortolândia, interior de São Paulo ás 17:00 horas!Smiley heart

• Responder
  • Driele
    Noiva Novata Novembro 2018 Pernambuco
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí minha gente é tanta coisas Eu queria muito um casamento no campo meu sonho....
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aqui!!! Faltam 241 dias para o meu casamento...muito ansiosa!!!

15/04/2018

Bastante coisas para finalizar, mas vou conseguir!!!

• Responder
  • Yanna
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Yanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OpsFaltam 232 dias para o meu casamento..a ansiedade está a mil, falta poucas coisas para fechar e estamos nos detalhes..estou contando os minutos para o grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe