Oi Noivinhas estou a 470 dias do meu dia C, e já estou ansiosissima ! E vocês ? Como estão ? Me contem qual Dia e mês vão casar, e como será a cerimônia, podemos trocar dicas rs Quantos convidados, o horário da cerimônia rs
Oi Noivinhas estou a 470 dias do meu dia C, e já estou ansiosissima ! E vocês ? Como estão ? Me contem qual Dia e mês vão casar, e como será a cerimônia, podemos trocar dicas rs Quantos convidados, o horário da cerimônia rs
Oieee! Menina, aguenta coração ein! Muitas coisinhas pra decidir né?! hahahaha Vou me casar em 20.11.18 numa cerimônia bem clássica mesmo, vai ser tudo no salão mas a cerimônia será num jardim. Teremos 100 convidados e marcamos pra começar as 19hrs pra no máximo as 20hrs a cerimônia estar rolando.
Escolhemos os tons pasteis que achamos lindo e bem romântico.
Oi noivinha!! ansiedade a mil viu kkk vou casar em março num sítio á noite. A cerimonia e a recepção serão no mesmo lugar com 200 convidados e já fechei local, buffet completo, vestido de noiva, dia da noiva, fotógrafo, mas ainda falta muitas coisinhas kkkk
Me caso e 30 de Junho, e para falar a verdade eu estava mais ansiosa. Como já tenho 80% de tudo fechado estou mais relaxada. Acho que ano que vem, depois de fazer o ensaio e tudo mais ai a ansiedade vai bater. O meu será um Mini Wedding para 80 pessoas, cerimônia será no mesmo lugar da recepção e iniciará ás 20h
Eu me caso na Igreja Católica e a recepção/jantar e baile em um salão de eventos do exercito da minha cidade (meu pai é militar)
temos uma lista em media 200 convidados, mas colocamos um limite de 250 pessoas.
Me caso as 17hs por que escolhemos casar no Inverno
SUPER DICA: Muita coisa se torna mais barato no inverno, principalmente comida!!!
EDIT.
Já fechei: Cerimonialista,Vestido de noiva e das daminhas, Buffet, decoração, dj, musica pra igreja, salao de eventos, igreja e o salão onde vou me arrumar com as madrinhas!
12/10/2018 .. Dia da minha Mãezinha, Nossa Senhora Aparecida! 💙💙 Temos fechado: acessoria e cerimonial, fotografia, buffet e cabine fotográfica .. temos muita coisa pendente pois também estamos construindo nossa casinha! 🏠🙌🏼
Yeeeiii me caso 21-07 na Polonia. Super ansiosa, no momento nao estou com muita cabeca pra resolver as coisas do casamento mas ainda assim super ansiosa!!!
Oi novinha !Me caso no dia 12/05/2018 muuuuuuito ansiosa ... já fechei quase tudo até meu vestido já está escolhido .Vou me casar de dia 12:00 na igreja é um almoço depois para família e amigos !
Sou noivinha do dia 09/09/2018 😍 Fechado : Salão, decoração, buffet, dj, telão e tv's, bolo de corte, bolo fake, vestido, caminho da noiva, robe... Por enquanto isso rs Ansiosa 😍366 dias ❤
Olá Tassiane, gata me caso 18 de novembro de 2018, ja fechei local, buffet, decoração, e cerimonialista estou querendo fechar agora o salão para o dia da noivaaa. muito ansiosa.
Assim que ficamos noivos (ele pediu no meu aniversário 01/10/16) já começamos a correr atrás, pesquisar, ir em feiras, visitar os salões... A primeira coisa que fechamos foi o salão, a capela e o DJ, isso foi no dia 11 de novembro de 2016, ou seja, o primeiro contrato foi um mês e dez dias depois. Rs Por que os três juntos? A capela é no mesmo local do salão e o DJ podia levar de fora, mas o de lá tem seus privilégios de esconder todos os fios, ficar em uma parte em cima (assim fica mais limpo o visual) e fora o desconto que eles deram porque fechamos com o preço de uma feira que estava tendo.
Vou me casar na igreja católica de manhã e depois faremos um almoço, poucos convidados (por volta de 100), ainda estou pesquisando se fecho um restaurante ou alugo um buffet de decoração e comida, mas minhas idéias já estão a mil e eu só penso nisso o tempo todo!!!
OpsFaltam 232 dias para o meu casamento..a ansiedade está a mil, falta poucas coisas para fechar e estamos nos detalhes..estou contando os minutos para o grande dia