Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Cadeiras de ferro ou de plástico

Geovana, dia 13 de Novembro de 2017 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 79
Oii noivinhas tudo bem ? Gente estou tendo uma indecisão imensa pois o salão que vou alugar só tem mesa e cadeiras de plástico, não sei porque mais não gosto tanto delas. Mais as de ferro tá muito caro o aluguel. E como meu casamento vai ser rústico não sei o que faço..... O que acham ?

79 Respostas

Última atividade por Leidinalda, dia 13 de Março de 2018 às 16:54
  • L
    Noiva Ativa Abril 2018 Goiás
    Leidinalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente as cadeiras de ferro são mais bonitas, quando comecei a organizar os preparativos do casamento pesquisei bastante sobre esse assunto pq não queria cadeiras de plástico então pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouco ate eu achar um salão que ja vinha com as cadeiras inclusas e graças a Deus encontrei, então como ainda tem um bom tempo pro seu casamento acho q vale a pena pesquisar um pouco mais.


    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mostra pra gente o resultado final Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, tem que ver o que cabe no bolso.. mais tbm fica bem mais Bonito
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando bastante, acho que no fim vai valer a pena
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu realmente não gosto de cadeiras de plástico, nem forradas! Dão um estilo informal, sabe? Parece um churrasco de família, sei lá. Eu prefiro as de ferro, as de madeira, as "Tiffany".

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum...que site?
    O menor valor que encontrei foi 3,50 para pagamento a vista. Smiley sad

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb nao gosto, acho que os de ferro ficam bem mais bonitos. Da uma pesquisada no valor de aluguel, as vezes nao sai tao caro. Mas se tiver fora do seu orcamento deixa as de plastico, é um simples detalhe, e as vezes vale a pena economizar nisso e/ou gastar mais com outras coisas.


    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi o valor?
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bastante cadeira mesmo.. o melhor valor que vi foi 2,99 em uma promoção que tinha num site
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Estou com este mesmo problema...

    O local que realizarei o casamento possui 250 cadeiras de plástico, como meu casamento será para 300 convidados, eu precisaria somente de mais 50 cadeiras. Porém, eu não gosto das cadeiras com aquelas "capinhas brancas" e as cadeiras de ferro representam um custo que não estava no meu orçamento até então, mas terei que dar um jeito.


    Qual o valor que vc encontrou para locação das cadeiras de ferro?

    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    **** - foi o local onde aluguei. Eh em Campinas / sp
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero de ferro , mais depende das condições Tbm né mais se puder pagar acho as de ferro melhor deixa a decoração mais elegante .
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm nao gosto das mesas e cadeirs de plastico noivinhaa.. EE realmente pra alugar é muuuuito caroo.. Então eu procurei bastantee, até q achamos um lugar q tem as mesas com tampo de vidro e as cadeiras de ferro..

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadeiras de ferro e brancas. Smiley love
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    As cadeiras de ferro ou de madeira são uma sofisticação ao evento. Eu tb prefiro.
    Se tiver condições de locar as de ferro, eu super apoio! Mas se não rolar, não se abale por isso!Seu casamento vai ser lindo de qualquer jeito!
    • Responder
  • Najara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos. ..Smiley kiss
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do orçamento de vocês!
    Não ficará feio
    • Responder
  • Franciane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas foram de plástico... Queria muito as de ferro, mas ficaria em torno de 800 reais para cerimônia e festa... As de plástico ficaram 180,00. E o resultado final ficou melhor que eu esperava...

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu orçamento ser colocado de ferro.sao muito mais linda. Mais se não ser, ninguém vai prestará tá atenção nas cadeiras.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja oq cabe em seu orçamento noivinha, vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem o contato ou site dos locadores que vc conseguiu ? Eu tinha visto assim mais não achei um preço bom.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E difícil mais vamos conseguir deixa tudo do jeito que sonhamos. Boa. Sorte noivinha
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu consegui alugar aquelas de madeira parecida com as de barzinho, já procurou assim?

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião também penso assim. Mesmo sendo mais caras a de ferro fica bem mais bonita
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou pesquisando muitas coisas pra isso. Obrigada ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei por 2,99 o modelo Bahia. E a tifanny por 3,99
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo ponto de vista ajudou bastante ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada najara, quero fazer as coisas como sempre sonhei. Obrigada em dobro pra vc ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que tenho medo, de acaba ficando com as de plástico e não gostar
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, deve te sido uma acontecimento que deve te deixado os noivos bem frustrados. Obrigada ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho isso. Pode deixa vou ver sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas