Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina Cris
Noiva Master Abril 2016 São Paulo

Cadeiras tiffany

Karina Cris, dia 15 de Maio de 2015 às 16:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas! Smiley smile

Na maioria dos casamentos, as cadeiras modelo Tiffany são utilizadas, clássicas e chiques, são a preferência das noivas. Mas acho que não fazem meu estilo, sou muito moderna e não sei se devo alugar esse tipo de cadeira, que é mais tradicional. Ainda não defini a empresa para decoração, mas pretendo pedir a opinião deles.

O que vcs acham? Smiley kiss

5 Respostas

Última atividade por Raíra, dia 16 de Maio de 2015 às 10:17
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk menina fui procurar no google pq não fazia idéia o que era uma cadeira modelo tiffany hahaha, agora já descobri e descobri também que as minhas cadeiras também serão esse modelo hahah, ainda bem que eu gosto ne. Mas eu tinha certeza que não queria cadeiras de plástico de jeito nenhum, acho muito perigosas e além do quanto são feias na minha visão. Mas procura saber com seu decorador o que pode substituir pq a maioria dos espaços tem esse modelo mesmo, pelo menos aqui na minha região. Mas também se tiver que mudar vai ser mais um gasto ne

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir orientação à decoradora mesmo, acredito que as cadeiras de ferro brancas me atendam. Obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fornecedor aqui na minha cidade aluga várois modelos diferetes para diversos tipos de festa e estilo, e a tiffany, principalmente a de acrílico são as mais caras. Meu decorador tem as cadeiras de ferro tradicional branca, então por ser um custo mais barato, nem exigi muito, e se o salão desse eu nem iria querer saber o modelo (contanto que nao ofssem de plastico pq nao gosto dos fantasminhas).

Pesquise com seu decorador outros modelos, até os clássicos de madeiras tb podem ficar bonitos na sua festa.

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fechei o espaço gata, mas as cadeiras não me agradaram, vou ter que alugar mesmo. Agora estou em dúvida entre cadeiras Tiffany ou de Ferro brancas.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sabia que o nome dessas cadeiras eram tiffany, as vezes vale a pena aproveita as que o salão já possuem pq é um gasto a menos... Já fechou o espaço noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe