Noivinhas, minha mãe com o maior carinho fez esse caderninho para mim, eu já colei algumas receitas e vou escrever mais! O que acham? E vocês vão fazer ou ter um? Já comecei com doces que eu gosto e não podia deixar de ter as receitas!
Amei!! Meu chá de panela é no início de Agosto e ao entregar os convites estou pedindo às amigas que me tragam uma receita delas para guardar no caderninho e praticar com muito amor
Ver mensagem citada
Que lindo Milena o seu já vem até escrito na capa, e já escreveu as receitas? nossa mãe se preocupam com todos detalhes, aprendemos tanto com elas
Ver mensagem citada
Obrigada Juliana! Faz sim um caderninho de receitas , é verdade kkk mas até olhando no YouTube quando fiz não deu certo kkk e fiz uma receita lá do caderninho da minha mãe que tinha faz anos e deu certo agora não paro de fazer a receita
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha muito útil mesmo e vai ajudar muito! Também vou escrever, eu andei testando algumas e é mais e receitas doces kkk , mas quero fazer mais pra escrever também!
Ver mensagem citada
Mãe sendo mãe noivinha minha mae quando vai fazer algo ela me chama pra ver e ensinar também kk aprendi muito com ela no jeitinho simples e carinhoso de fala. Faz sim um você vai gostar e já vai colocando as receitas! Obrigada noivinha, ela com todo carinho compro o tecido e fez
Ahh que lindooooo!!Eu vou querer sim ter um caderninho de receitas!!Afinal não é sempre que o YouTube está por perto!!kkkkkk
Super Noiva
Julho 2018
São Paulo
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo noivinha, muito útil para nós ne rs também estou fazendo um,mas estou escrevendo, vou testando algumas receitas e as que derem certo ja passo pro caderno rs.. bjs