Olá Noivinhas!!!!
Há alguns dias atrás eu criei um debate com o convite dos padrinhos. Confesso que aquele era o primeiro que eu havia montado e de lá até a entrega eu modifiquei umas coisinhas *rsrsrs.
Para vocês terem os dois modelos, ao invés de modificar as fotos do anterior eu resolvi fazer outro debate, desta vez mais completo com o passo a passo da montagem da caixa. Espero que gostem, pois eles amaram!!!! A reação no dia da entrega não poderia ser melhor!
1. A caixa: Comprei os tecidos, a caixa em MDF e uma amigona Flávia Balero fez para nós (www.elo7.com.br/44ba2). Ela pintou a caixa por dentro e cobriu com os tecidos por fora, o acabamento dela é perfeito!. Depois colamos a gaiolinha d emadeira e as iniciais:
2. Na tampa da caixa colei o convite dos padrinhos, onde personalizamos os dizeres para cada casal. Para dar acabamento, colei uma fita de cetim ao redor:
3. Criei toda a papelaria do convite. Fiz cards com as informações que eles precisavam saber como vestido, terno.... Coloquei algumas fotos de inspiração também. No meu caso, cada madrinha terá uma cor de vestido, então, para criar os cards de inspiração, escolhi fotos de acordo com a cor de cada madrinha. Deu um trabalhão fazer esta parte, criar todos os cards e personalizá-los, afinal temos 8 casais de padrinhos *rs, talvez se o vestidos fossem todos da mesma cor ficaria mais fácil *rs, mas amamos o resultado! Abaixo seguem os cards das madrinhas e dos padrinhos:
4. As madrinhas receberma uma bolsa prata e os padrinhos uma gravata da mesma cor do vestido das madrinhas. Todos os presentes foram colocados dentro da caixa e montamos como se fosse uma caixa surpresa.
5. Pra que os padrinhos tenham uma linda surpresa ao abrir a caixa, cobrimos tudo com as informações sobre a cerimônia, já que na tampa essas informações não foram colocadas:
6. Mas e os casais que não são propriamente "casais"? *rs Temos dois casos assim, então para eles fizemos algumas modificações: O padrinho recebeu uma caixinha menor com a gravata e a madrinha outra caixinha com bombons e a bolsa em separado. Ambos receberam os cards dentro das caixas e o convite nós colocamos no mesmo envelope do convite dos outros convidados. Fizemos também uma sacolinha combinando com o convite para colocar as coisas dentro:
É isso noivinhas! Como disse, a reação deles não poderia ser melhor! Eles amaram e ficamos muito felizes com isso. Fizemos eles abrirem a caixa juntos e foi emocionante!
Bom, é isso!!!! Espero que vocês inspirem-se! *rsrsrsrs
Bjs