Bom meninas hoje venho mostrar um pouco sobre como estou fazendo a caixa de convite para os meus padrinhos, estou fazendo uma por mes para nao ficar puchado e ter tempo para fazer tudo. Fiz em mdf e seguem as fotos de como vem ficando, o custo ficou bem baixo e comprnsa fazer de mais. Material:- caixa de mdf (nedida a sua ecolha)- tinta em tom pastel especial pra madeira ( paguei uns 7,00 na minha e deu pra 10 caixas)- iniciais de Mdf com corte a laser - os detalhes laterais em Mdf com corte a laser- cola madeira - perolas pela metade para acabamento- um metro de tecido para detalhe da tampa do potinho para ps doces - fita de cetim da largura da tampa- potinhos de papinhas de nenem (recipientes que colocarei brigadeiro em um e doce de leite no outro) OBS: as minhas caixinhas ja vieram com a divisoria e tudo foi comprado na CASA DO ARTESAO EM CONTAGEM PROXIMO A FEIRA DO ELDORADO. Espero que gostem ...
Oie flor ficou lindo parabéns. Eu vou fazer chinelo pras madrinhas e pros padrinhos irei fazer caneca. Eu tbm vou fazer potinho de papinha mais para dar pros convidados, vou fazer do jeitinho que vc fez.
Isso as pecinhas uma em cima da outra, no maximo umas 6 peças formando a nossa foto com a mesagem convidativa, e as letras eu comprei no mesmo lugar la tem o alfabeto todo
Então meu bem a ideia é mesmo fazer dentro de duas destas divisorias dois recipientes de vidrinho com doce ( brigadeiro e doce de leite de colher) na outra dois pao de mel e na ultima a nossa foto em formato de quebra cabeça para quando for montado já venha o convite para ser padrinho