Hoje vim mostrar pra vcs minha caixinha dos padrinhos que chegaram. Mais uma comprinha na linda Elo7 rsrs'

Eu amei elas, pedi 1 para cada casal, sao todas 12x12x5 (achei que fossem muito pequena mais quando chegaram amei o proporção de tamanho delas), toda em mdf, as letrinhas vieram todas certinhas ainda não coladas, coisa que achei otimo, pois assim ja pude pinta-las sem sujar a caixinha.
Ainda estou em teste do que vou fazer, por isso, comprei sobrando 2 para testes kk, porem nao vou pinta-las inteira, eu acho lindo esse rustico da madeirinha

Aproveitando que elas ja tinham chegado fui ate o Cantinho das Essências aqui em Sorocaba e comprei estes frasquinhos lindinhos, vou colocar neles uma essência bem cheirosa e ainda pretendo dar mais uma imperiquetada em cada um rsrs'
Logo chega tbm as gravatas marsalas dos padrinhos que tbm comprei na Elo7 e vou coloca-los juntos dentro da caixinha.
Estou com mais algumas ideias incertas mais finalizando elas, posto detalhadinhos as coisas que realmente fiz!
Melhor de tudo, tudo que comprei ate agr pra caixinha ficou super baratinho, super em conta o que deixou nao so eu, mais nossos bolsos bem contentes

Entao noivinhas e noivinhos ai vai as primeiras fotos das caixinhas 😍
*caso tenham sugestões deixem pra mim no comentarios😍